“Boa cozinha ! Relação preço/ qualidade Pessoal muito simpático e atencioso.”
Avaliação sobre Restaurante O Lucas

Restaurante O Lucas
4 de 12 Restaurantes em Cuba
Descrição: Se procura um lugar onde posso desfrutar de uma agradável refeição com toda a tradição do Alentejo, por um agradável preço e num lugar tranquilo o nosso restaurante é o local indicado.
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente ! Boa comida com pratos regionais alentejanos. Restaurante dos mais antigos de Cuba. Prato de Perdiz à Fialho de Almeida.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 22 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento medíocre, não desfazendo da simpatia das colaboradoras. Espaço frio e nada acolhedor. Ao fazer o pedido não foi perguntado o termo em que se queria a carne de vitela! Foram pedidos lagartos, que vieram para a mesa em forma de febras!! Carnes e acompanhamentos servidos frios! Apresentação dos pratos não agradável ao olho do cliente. Sobremesas “caseiras” que não foram confeccionadas no dia... Péssima relação qualidade-preço! Não recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 24 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento simpático, boa relação qualidade preço, ementa variada com pratos regionais bem confeccionados. Para a cereja no topo do bolo apenas falta melhorar as condições da sala (mais parece um armazém) e o aspecto exterior, muito pobrezinho para a qualidade gastronómica que oferece. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sabores típicamente alentejanos. A sopa de tomate estava muito saborosa. O ambiente é bastante agradável e familiar. Muito bom.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante típico com cozinha tradicional alentejana. Um local a visitar. Super acolhedor e a comida é divinal.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurante O Lucas, também viram

Já visitou Restaurante O Lucas? Compartilhe suas experiências!