Publicada em 15 de setembro de 2018

O atendente da recepção era atencioso, mas o hotel é velho e precisa de uma reforma.
O quarto tinha um tamanho razoável, mas era velho.
O banheiro apresentava alguns pontos de mofo.
Hotel tem café da manhã, mas é padrão americano, então não espere café da manhã iguais aos hotéis do Brasil.
Hotel é bem perto do outlet.

Data da estadia: agosto de 2018
Abvicentralvalley, Manager do(a) Americas Best Value Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2018

Thank you for staying with us. We will consider your feed back and see what will do.

Sincerely
Dilip Patel

Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem próximo do outlet Woodbury. Quartos espaçosos com duas camas de casal, estacionamento na porta do quarto, café da manhã super básico e funcionários muito atenciosos e prestativos. Limpeza razoável.

Data da estadia: novembro de 2017
Abvicentralvalley, Front Office Manager do(a) Americas Best Value Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2018

We appreciate your descriptive review. Your review is helpful to us and other potential guests. We are happy that you found our services and location pleasing.

Thank you.

Publicada em 27 de outubro de 2016

Bom custo benefício bem perto do Woodbury Common. Simples, porém bem localizado. A limpeza dos quartos poderia melhorar. O café da manhã é minimo mas incrementamos com produtos comprados no Walmart próximo.

Data da estadia: outubro de 2016
Abvicentralvalley, Manager do(a) Americas Best Value Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2016

Thank you for staying with us. We appreciate your feedback and letting us where we can improve stay for all our guest. We have address your concern to our housekeeping staff.

Publicada em 24 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu escolhemos este hotel pela proximidade do Outlet, mas foi uma decepção completa.

Tivemos o desprazer de confirmar tudo o que dizem as outras avaliações sobre o cheiro de mofo, sujeira no apartamento, cabelos grudados nas paredes do banheiro. Além do café da manhã mais fraco que já ví em um hotel que alega fornecer café da manhã. Nesta semana mesmo ficamos em um que dizia não ter café da manhã mas oferecia um continental breakfast muito melhor do que este hotel oferece.

O hotel é próximo do outlet, mas ninguém vai a pé porque o caminho não inspira confiança.

Mas se você for cabeça dura como eu e insistir em ficar neste lugar mesmo com todas as avaliações ruins já feitas ao longo dos últimos meses e anos, vá jantar no restaurante italiano que fica logo a pós a saída do shopping, a direita chamado Cosimo's - este sim valeu a pena.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 18 de setembro de 2016

Eu me hospedei com a minha namorada neste hotel por uma noite, para fazer compras no Shopping Woodbury Common Premium Outlets. O hotel é colado no shopping e muito próximo do Walmart. O preço da diária é baixíssimo. O quarto não é lá grande coisa, muito cheiro de mofo e peca pela limpeza. É hotel de beira de estrada. O café da manhã nem me arrisquei tomar no hotel, fui a um Dunkin Donuts que fica do outro lado da rua. Vale a pena se hospedar neste hotel? Sim, se você vai ficar só uma noite, vai passar o dia inteiro fazendo compras e quer pagar um preço baixo.

Data da estadia: outubro de 2015
Abvicentralvalley, Manager do(a) Americas Best Value Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2016