“Espetacular experiência”

US$ 84,55*
Passe New York City Explorer
3 de 43 atividades em Bronx
Publicada 3 de maio de 2018

Baseball é chato (minha opinião!). Porém ir a um jogo é uma baita experiência maravilhosa. O metro lotado na ida me lembrou até ir ao Maracanã num domingo, de resto tudo é diferente do Brasil. Cheguei lá quase na hora do jogo e a fila estava enorme para entrar, mas nao fiquei nem 3 minutos nela. Impressionante. As opções de comida são muito boas, recomendo o frango frito acompanhado de uma cerveja, depois compre um pacote de amendoim para passar o tempo vendo o jogo. Comprei ingresso no último andar, mas a visão é muito boa (surpreendente até). A loja é muito boa, mas em dia de jogo fica muito lotada, tenha paciência.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

de se ver um jogo ao vivo, e vi antes no velho e campeoníssimo solo sagrado também. Yankees é simplesmente uma instituição mundial. Reparem nos caps...lá já fiz tour, já vi muitos jogos de baseball e até soccer...

Publicada 27 de setembro de 2017

Enorme, lindo, limpo e organizado!
Pessoal bem informado e sempre querendo ajudar da melhor forma possível.

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico estádio, moderno e com óptimas condições. Vários restaurantes com comida de fast food mas com muito boa qualidade. Dentro do estádio há um museu do Yankees onde se pode conhecer melhor a história do clube.

Publicada 30 de julho de 2017

O estádio é muito bom, sem dúvida. Ocorre que enfrentamos um câmbio desfavorável, o que torna os preços praticados neste estádio quase obscenos. É uma atração turística em NYC, o que justifica, por exemplo, que uma lata de cerveja custe 14 dólares. Recomendo escolher um dia em que ofereçam algum tipo de brinde. Vale a pena visitar.

Os viajantes que viram Yankee Stadium, também viram

Já visitou Yankee Stadium? Compartilhe suas experiências!