Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel e Safari simplesmente espetaculares . Quarto ótimo muito grande, atendimento , alimentação excelentes . Ficamos 3 dias e já no segundo dia já tínhamos vistos todos os Big Five. Resumindo se pensa em ir a um Safari na África do Sul que vc pode chegar de carro e quer ter atendimento 5 estrelas esse é o local. Obrigado a toda equipe

Hospedou-se em: março de 2017
Publicada 25 de agosto de 2017

O Shamwari Game Reserve é "outstanding" e celebra 25 anos em 2017. Com 25mil hectares é uma excepcional oportunidade de iniciar a Rota Jardim. É uma propriedade cuja responsabilidade de conservação é conhecida e elogiada no mundo todo. Tem um manto verde de vegetação típica da região do Cabo, cobrindo literalmente toda a propriedade. Apartamentos com mais de 60m/q, pé direito duplo, um luxo de instalações modernas e com amenities de alto nível. Sem falar no staff, o assistente da gerencia Monde, o chef de cozinha Saqqie e a Gerente do Lodge Khungeka para quem conhece um pouco da hospitalidade sul africana pode imaginar o que isso significa. É "out of the box", portanto, não deixe de pensar em safari no Shamwari, depois dele, até chegar em Capetown é crescente em todos os sentidos.

Dica de quarto: Lee Manor Lodge - a casa sede da fazenda, não tem erro em qualquer quarto
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é luxuoso na medida certa. O foco é atendimento e conforto, com ótima comida (tenho restrição alimentar e nunca fui tão bem atendida num hotel). Os safáris são lindos, mas claro que vai do dia e da sorte. Vale cada centavo e é uma ótima pedida para começar a Garden Route

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de agosto de 2017

Lindo lugar, 1 hora de Port Elizabeth, uma reserva privada enorme. Ficamos no Long Lee que parece uma casa colonial muito charmoso. Conseguimos ver todos os BIG 5 e o nosso guia o Dean foi muito atencioso.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o SHAMWARI através de indicações do TripAdvisor e de guias de turismo.
Local maravilhoso!
Lindas paisagens, muitos animais (vimos todos os big five), culinária excelente.
Atendimento nota dez.
Ficamos no Riverdene Lodge em dois quartos conjugados, excelente opção para famílias.
Acesso fácil do aeroporto de Port Elizabeth.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família