Publicada em 2 de março de 2020 via dispositivo móvel

ALGUÉM NO BRASIL DEVE ESTAR GANHANDO MILHÕES EM COMISSÃO. Porque o hotel não vale o preço!!! NÃO TEM SEGURANÇA E NÃO TEM PREPARO! Acordem gente!
A COMIDA é horrível e escassa. Você sente o quanto eles tentam enganar o hóspede nas refeições, que não tem carne, servem massa, e comidas de cardápio pobre. Qualquer hotel quatro estrelas ou tres bate esse hotel. Você sente o RACISMO quanto aos “brancos” pelos funcionários, que não se mostram nem um pouco feliz de trabalhar ali. Apenas uma camareira e a guia ( que era loira e também vi ela sofrer racismo com os outros funcionários foram bacanas. E também o nosso outro guia que vai junto que é negro que foi muito bacana conosco. Do resto, senti muita frieza e grosseria. Pagamos muito caro para sermos tratados assim.
Também, os “safáris” você percebe que é tudo manipulação! Que realmente é uma fazenda com poucos animais. Não vi nenhum leão! E percebi que era tudo uma enganação e encenação!
ENCENAÇÃO GENTE! Da para ver que os animais são alimentados!!!
E aí, de você se pegar um guia “branco”, não verá tantos animais porque entre os guias, eles escondem e deixam de lado os dois guias brancos sem saber muito o que acontece e onde estão os animais pelo rádio. Eles não passam informação para eles.
E você corre o risco de ficar de bobo na chuva e no frio sem ver sequer um pombo.
Melhor ir ao zoológico!

***Também olha o que aconteceu***
Estávamos no hotel, tomando um vinho e conversando quando chegou um funcionário e disse que um grupo de leões havia invadido o hotel!!!! E fomos escoltados até os quartos sem segurança nenhuma!
Atenção! OS QUARTOS FICAM LONGE DA ÁREA PRINCIPAL COM POUCA SINALIZAÇÃO E SEGURANÇA!!!
FACILMENTE QQ ANIMAL TEM ACESSO E VOCÊ FICA NO RISCO!
Vimos o pavor nos olhos dos funcionários.
E O PIOR DE TUDO!!! Muitos de meus amigos não ficaram sabendo, não ligaram nos quartos para avisar do risco de sair do quarto!!!! E podiam sair a qualquer minuto, assim como eu que estava na varanda correndo esse risco.
OU SEJA SEGURANÇA ZEROOOOOOOOOOOOOO!!!

Não o bastante, o jipe quase virou em cima das leoas .. e quase fomos atacados por elefantes.. e os guias não souberam dizer o que estava acontecendo também ..

Preciso falar mais?????
JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO.
Um abusoooooooooo e enganação!

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Ficamos 2 noites, tivemos 4 safaris e foi tudo maravilhoso!!! A Lindi, nossa guia, foi incrível, super atenciosa, ela que nos acompanhou em tudo desde a chegada no aeroporto, Safaris, Jantares, e saída! Ela foi incrível assim como todos os funcionários do hotel! Foi um sonho!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui uma experiencia maravilhosa!!! O Kapama é uma reserva que não tem tantos animais( como na Tanzania, onde ja fui) mas como os animais conhecem os carros nao se intimidam!! Imagine estar ao lado de 4 big rinocerontes!! E de uma rinoceronte com seu filhote de meses?? E ele não fugir ou atacar?? Fantástico!! Sem falar do leopardo que pedia pro carro dar ré pra ele continuar andando kkkk , algo surreal!!!
Sao experiências diferentes mas indiscritíveis !! Nosso guia Jorgi e o olheiro Elek foram fundamentais!!
O hotel precisa melhorar os chuveiros, mas o quarto é ótimo!! A comida podia melhorar, mas nada que a simpatia e disposição do Chef não resolvam!! Inocent, que servia nossas refeições merece destaque, uma simpatia aprendendo portugues!!! Um amor!!
Fico na dúvida se dou 5 estrelas pois valeu demais!!!! Obrigada a tida equipe !!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

SIMPLISMENTE PERFEITO! Atendimento, comida, Safari... tudo perfeito. Única coisa ruim foi que reservei apenas 2 dias, não imaginei que pudesse ser tão sensacional assim. Uma boa desculpa para voltar em breve!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é muito agradável, num ambiente em que impalas e outros bichos passeiam livremente ao lado dos hóspedes. Os quartos familiares são grandes, aconchegantes, com banheira e piscina com vista para a mata. O staff é cordial e atencioso. Os safáris são bem organizados, pontuais, em veículos que cabem até nove pessoas (a quantidade de animais que você encontrará, todavia, como eles estão livres na natureza, numa grande área de terra e por vezes camuflados na vegetação, depende da sorte - vimos leões, elefantes, girafas, zebras, leopardos, gnus, rinocerontes, hipopótamos e outros similares). A comida estava ok (nada muito especial) e os ambientes para café, almoço e jantar eram agradáveis. Nosso guia foi ótimo. Enfim, valeu a pena. Ponto negativo, ao meu ver, é que o hotel obriga os guias a jantar com as pessoas todas as noites. Se de um lado isso poderia ser bom num jantar único e específico, ao impor essa situação todos os dias, o hotel faz com que você perca a liberdade com isso, tendo de “fazer sala” para os guias e conversar no idioma deles em todos os jantares.

Data da estadia: julho de 2019