Kapama River Lodge(Kapama Private Game Reserve)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 944/diária.

Kapama Karula(Kapama Private Game Reserve)
US$ 1.939
SUN1 Pretoria(Pretória)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Morning Star Express Hotel(Pretória)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Manhattan Hotel(Pretória)
Priceline
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa estadia no Kapama Southern Camp!!! A equipe do Lodge foi incrível conosco, principalmente a Lindwi e Beth, o driver Philip e tracker Isman!
Comemorando 21 anos de casados, concederam um incrível upgrade do apto para a vila, que é simplesmente inacreditável!!! E ainda fizeram uma homenagem para nós cantando e dançando uma linda música africana com as vozes de um coral formado pelo staff. A comida é deliciosa, preparada pelo chef Deon. Amamos tudo! Só não vimos o Leopardo dos Big Five... e lindas, girafas zebras e antílopes!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é incrível.
Atendimento e instalações impecáveis.
As refeições são deliciosas. Ficamos 3 noites e em 2 noites o jantar foi outside com cardápio especial e fogueira.
Os safáris são sensacionais. Vimos todos os big 5 (varias vezes). Nosso ranger (Jacob) e tracker (Carlos) foram super atenciosos. Os guias jantam com os hóspedes!
Recomendo! Ótimo custo/benefício!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi uma das mais incríveis experiências que tive na vida! Estar em um hotel lindíssimo, sofisticado e no meio da savana africana, e de quebra participar de um (game)safári pra ver os big five.
A comida é muito boa, todos os funcionários são uma simpatia e o quarto é maravilhoso, com piscina exclusiva e uma deliciosa banheira com vista pra savana. O quarto não tem tv.... mas tv pra que? A experiência é cara mas compatível. Eu volto e recomendo. O game safári é um capítulo à parte!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Excelente localização (20min do aeroporto), funcionários super atenciosos, quarto maravilhoso, fiquei num dos 3 que possuem quarto anexo para filhos pequenos, comida e bebida de primeira, a internet no quarto é muito boa, nas áreas comuns deixa a desejar.

Dica de quarto: os quartos Family Luxury Villas são para quem tem filhos pequenos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 2 dias
Realmente Td espetacular,funcionários sempre tentando agradar ao máximo
Comida a toda a hora a vontade, bebidas também a vontade, mesmo alcoólicas a grande maioria delas liberadas.
Mas o grande interesse de todos são os safáris, tivemos muita sorte, conseguirmos ver todos os big five, tanto nosso tracker como o ranger pareciam muito experientes e achavam os bichos antes de todos os outros carros
Realmente um lugar para se retornar

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois