Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi uma das mais incríveis experiências que tive na vida! Estar em um hotel lindíssimo, sofisticado e no meio da savana africana, e de quebra participar de um (game)safári pra ver os big five.
A comida é muito boa, todos os funcionários são uma simpatia e o quarto é maravilhoso, com piscina exclusiva e uma deliciosa banheira com vista pra savana. O quarto não tem tv.... mas tv pra que? A experiência é cara mas compatível. Eu volto e recomendo. O game safári é um capítulo à parte!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Excelente localização (20min do aeroporto), funcionários super atenciosos, quarto maravilhoso, fiquei num dos 3 que possuem quarto anexo para filhos pequenos, comida e bebida de primeira, a internet no quarto é muito boa, nas áreas comuns deixa a desejar.

Dica de quarto: os quartos Family Luxury Villas são para quem tem filhos pequenos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 2 dias
Realmente Td espetacular,funcionários sempre tentando agradar ao máximo
Comida a toda a hora a vontade, bebidas também a vontade, mesmo alcoólicas a grande maioria delas liberadas.
Mas o grande interesse de todos são os safáris, tivemos muita sorte, conseguirmos ver todos os big five, tanto nosso tracker como o ranger pareciam muito experientes e achavam os bichos antes de todos os outros carros
Realmente um lugar para se retornar

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo é maravilhoso nesse hotel e na reserva Kapama. O atendimento é fora de série, desde a chegada no aeroporto em Hoedspruit, onde funcionários do hotel já aguardam, ajudam com a bagagem e te levam para o hotel já no veículo de Safari. Ou seja, você já faz o primeiro game drive antes mesmo do checkin.
O game drive é feito por uma dupla (ranger e tracker) que fica com você durante toda sua estadia. Isso é incrível para poderem conhecer seus interesses e direcionar as saídas a procurar por diferentes animais ao longo da estadia. A dupla Lucia (ranger) e Oris (tracker) foi demais: muito gentis, competentes e atenciosos durante todos os 4 dias que passamos lá. Lucia foi incrível, explicando tudo que vimos, sempre empolgada e muito disposta .
Vimos todos os big 5 além dos antílopes, zebras, girafas, plantas diferentes, vários pássaros, javalis, hippo, crocodilo, porco espinho, hienas, cão selvagem, macacos, corujas,etc.
A equipe do hotel é muito preparada, atenciosa e agradável.
As instalações são novas e de muito bom gosto, super aconchegantes, espaçosas e sofisticadas.
Comida excelente ! All inclusive.
Altamente recomendado !

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Resort maravilhoso, tudo incluído, refeições deliciosas, suite ampla e charmosa. Até o banheiro é lindo rsrs Possui alguns animais soltos e que não oferecem nenhum perigo. Incluso os safáris. Carlos foi nosso tracker e Jacob nosso driver. Eles são muito experientes e simpáticos

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família