Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel fantástico! Chegamos e fomos recebidos e apresentados as acomodações! As tendas são muito bem decoradas e limpas!
Funcionários super prestativos e simpáticos, sempre explicando tudo, desde os pratos servidos até nos game drives explicavam sobre os animais, e respondiam nossas perguntas.
Nosso guia, Ben, foi excelente!
Fomos pro Spa, super recomendado!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente acampamento pelo quarto “cabana” amplo, bonito e confortável, atendimento e simpatia dos funcionários, safáris particulares, proximidade dos animais, lanches, cafés, almoços e jantares deliciosos, bem servidos e com lindas decorações, uma piscina deliciosa, ótima lojinha e muita paz. Além da proximidade do aeroporto - apenas 20 minutos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos parecem casas na árvore. O serviço é de primeira. Todos muito anteciosos, principalmente a Mônica e o Foster. Nota 10 em gentileza para eles. As comidas e bebidas são de excelente qualidade. Recomendamos muito para casais.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro oásis no Parque Krueger, O resort nos surpreendeu desde nossa chegada, onde fomos acolhidos por funcionários simpáticos e cordiais. O conforto do quarto é algo memorável, com frigobar free (e muito bem abastecido, diga-se de passagem), uma cama king, extremamente confortável, banheira, duas pias individuais e uma ótima ducha, tudo isso num ambiente bastante aconchegante! Os safáris, realizados por funcionários experientes e que amam o que fazem, são experiências inesquecíveis, pois vimos os Big Five e mais alguns, sempre com explicações sobre seu habitat, características e comportamentos. As refeições são de cozinha internacional, sendo que o jantar é servido à volta de uma fogueira, com todos os hóspedes reunidos... talvez eu mudaria apenas essa questão, porque numa das noites nos sentamos na direção do vento, e a fumaça da fogueira incomodou bastante nossos olhos. Mas resumindo, a estadia foi uma experiência fantástica que recomendo sem medo de errar.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de março de 2018

Não tem como descrever a experiência no KAPAMA. Tudo funciona perfeitamente.

A comida é maravilhosa, o Staff do hotel é extremamente atencioso.

Os Safari games são incríveis. Eles param no meio da Savana e fazem uma espécie de lanche no meio da manhã e no meio da tarde. Você pode descer do do carro e apreciar a natureza.

Os animais são belíssimos. Conseguimos ver os BIG 5 no nosso segundo dia.

Quero registrar alguns nomes que merecem elogios. Sunny Boy, foi o nosso tracker, ele é super atencioso e amigável. O nosso Ranger foi o Ben, ele é super legal, descontraído e atencioso. Believe é o garçon, o cara é muito gente boa, engraçado e atencioso. O nome de alguns eu não estou me lembrando agora, mas todos são maravilhosos.

RECOMENDADO!

Dica de quarto: O quarto waterbuck é o último quarto do canto. Ótimo para ver os animais da sacada.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal