Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer ter uma experiência única com Safari, vá ao Kapama River Lodge. Com excelente infraestrutura, tendo um buffet delicioso, disponível pra café da manhã , almoço e jantar. O atendimento de todos foi maravilhoso, todos os funcionários são simpáticos, educados e prestativos. Meu especial parabéns para Brenda, que nos atendia com tanto carinho e cuidado .
Quartos amplos e confortáveis.
E o que falar do Safari? Os guias deste hotel são sensacionais! Se você quer ver o Famoso Big Five, certamente vai conseguir com um guia desse hotel . Eles caçam ao máximo para tentar encontrar os animais, além de sempre terem curiosidades incríveis pra contar sobre a fauna e flora da África . Nossos guias Brian e Cipo, eram maaaravilhosos!
A vontade de voltar é enooorme!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2018

Foi uma experiência maravilhosa. Local lindo!Tudo impecável! Excelentes instalações, atenção do staff. Safaris inesquecíveis. Refeições fartas. Destaque para a guia Nannette. Extremamente competente e agradável!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018

Vale à pena a hospedagem e o Safári. Tudo muito bem organizado e seguro.Valeu à pena dar este presente de aniversário para meu marido. recomendo para quem queira conhecer os animais no seu habitat natural.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2018

Me hospedei no Kapama durante 2 dias e foram os melhores dias que passei durante minha viagem por várias cidades da África do Sul. Desde o início eles mostram o cuidado e zelo por cada hospede. Somos mimados desde o momento que chegamos até o dia de ir embora. Os safáris são incríveis e conseguimos ver os big five, inclusive mais de uma vez. Durante o safari o ranger e o tracker são bem empenhados em procurar os animais (param para analisar as pegadas e as fezes dos bichos para saber a direção em que possivelmente estão). Fizemos os safaris sempre com os mesmos Ranger e Tracker que foram maravilhosos tanto em achar os bichos quanto em explicar várias curiosidades sobre eles e inclusive sobre as estrelas. Vale muito a pena fazer os safaris com o Carlton e o Justis. Vale ressaltar que o animais não são alimentados e caça, sua própria comida. Vimos inclusive um leopardo comendo uma impala. A comida do hotel é incrível e todos os atendentes e garçons muito felizes e muito prestativos. Os quartos são lindissimos e você aina pode tomar um banho de banheira enquanto olha para a savana. Foi tudo um sonho! A única reclamação que tenho pra fazer é que no jantar apenas nosso Ranger sentou-se a mesa pra jantar com a gente. Senti muita falta do nosso Tracker!

Dica de quarto: Peçam para ficar na casa principal
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar massa...comida excelente! Adoramos nosso ranger..michael e seu tracker magnum ...incansaveis em procurar os animais...sempre chegavamos primeiro e vimos todos os animais que queriamos!
Simlismente excelente

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos