Balule Nature Reserve
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Experiência inesquecível. Contratamos o serviço de transfer direto com o próprio hotel, descemos no aeroporto de Hoedspruit e o motorista já estava nos aguardando. A van era muito confortável, com ar condicionado e água gelada. Chegamos no Lodge em aproximadamente 45 minutos. Escolhemos a suite Leadwood que tem dois quartos e uma piscina no deck. Tudo maravilhoso, estávamos em 4 pessoas e ficamos muito confortáveis nessa suite, tudo muito limpo e bem cuidado. A comida é maravilhosa, cada dia pratos diferentes e algum prato típico da culinária local. O menu era sempre anunciado com antecedência e podíamos pedir qualquer alteração que quiséssemos caso algum prato agradasse o paladar de alguém. O grande diferencial realmente é a equipe e o atendimento, todos os funcionários se preocupam o tempo inteiro com o bem estar dos hóspedes. Os guias dos game drives também são maravilhosos, além de observar os animais, também tivemos uma aula sobre a natureza e a cultura do lugar. Nos sentimos seguras em todos os momentos e tivemos uma experiência incrível no nosso primeiro Safari. Com certeza voltarei para me hospedar no Naledi e aproveitar mais dias maravilhosos na Africa do Sul.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Fomos para o Naledi durante nossa lua de mel, como ficamos apenas 2 dias não conseguimos ver todos os big-5, mas a qualidade do serviço e do carro / guias são espetaculares. Recomendamos muito. Tivemos vários "mimos" de lua de mel e fizeram um jantar só para nós na varanda do nosso quarto. Staff muito atencioso e hotel bem próximo do aeroporto de hoedspruit.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 19 de setembro de 2019

Atendimento excelente, funcionários muito prestativos, ambiente acolhedor e muito bonito. O quarto surpreende, decoração e conforto incrível. Sobre os games, foi minha primeira vez num safari e eu fiquei apaixonada pela natureza, Opha e Excellent foram ótimos guias.

Dica de quarto: Ficamos no chalé superior, é amplo, tem uma varanda com piscina muito bonita.
Data da estadia: agosto de 2019
Naledibushcamp, Owner do(a) Naledi Game Lodges, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Dear 314ci_as

Thank you for your review of your stay at Naledi, I am so pleased that you enjoyed the staff service and that Oup and Excellence gave you and Great Safri experience, we hope to have the privilege of hosting you again in the future

Kind regards
Kjell and The Naledi Team

Publicada em 10 de junho de 2019

O Naledi sem duvida fez nossa viagem ser ainda mais especial. O Hotel é literalmente perfeito. Os quartos são lindos, limpos e super aconchegantes. Os funcionários do hotel são maravilhosos e extremamente cuidadosos e atenciosos. A Chef de cozinha Dudu é sensacional, dona de uma simpatia ímpar e extremamente competente! Os pratos dela são maravilhosos. Os Guias dos games são mto bons. Eles conhecem mtos dos animais e do local. Estavam a todo momento tentando encontrar os “ big five” um dos guias chegou a descer do carro para procurar um rinoceronte.. eu não sabia se agradecia ou pedia pra ele voltar para o carro! Quero mto voltar ao Naledi e viver exatamente tudo que eu vive naquele lugar mágico!

Data da estadia: junho de 2019
Naledibushcamp, Owner do(a) Naledi Game Lodges, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Dear Aline V

Thank you for having chosen Naledi for your safari experience, I am pleased that you found everything perfect, and Loved Chef Dudu's cooking.

Thank you for commenting on our staff and Guides who go the extra mile to ensure that you have a special time with us and see as much as possible.

We would love to host you again in the future at our Magical Naledi.

Kind regards
Kjell & The Naledi Team

Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa experiência no Naledi foi simplesmente INESQUECÍVEL! Localizado dentro de uma reserva privada, chamada Balule Private Reserve, você se sente literalmente dentro da selva, o que torna a experiência muito mais emocionante! As instalações do hotel são ótimas, as refeições super completas e bem servidas, os funcionários sempre atenciosos e cordiais (em especial Shad que nos deu todo suporte necessário durante nossa estadia) e a suíte que ficamos era maravilhosa - com piscina privativa de frente para a savana!!

O hotel oferece dois Game Drives, um feito pela manhã e outro a tardezinha! Vimos vários bichos. Os guias sempre atentos, empenhados em procurar os bichos e explicar e tirar nossas dúvidas (em especial o guia Excellent, que não mediu esforços para realizar nossas melhores experiências no safári). No fim, uma parada estratégica no meio da savana para um lanche. Sem dúvida, uma estadia surpreendente!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Naledibushcamp, Owner do(a) Naledi Game Lodges, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019

Dear francysdelarisse

Thank you for your detailed revioew which is greatly appreciated, I am so pleased to hear that you had an unforgetable time and that Shad and his team took good care of you and that you enjoyed the safaris with there sundowners and Sunset stops.

We hope to have the privilege of hosting you in the future.

KInd regards
Kjell and The Naledi Team