Publicada em 1 de maio de 2018

Ficamos apenas uma noite no hotel. Chegamos tarde, e o atendimento da recepcionista foi muito bom.
O hotel parece ser bem novo, inclusive os quartos. No quarto em que ficamos estava com um pouco de cheiro de mofo, depois vimos que uma parte do carpete estava molhada, não sei se era alguma infiltração, por isso o cheiro.
Como já estava tarde, achamos melhor não pedir para mudar de quarto.

Eles tem tipo um mini mercadinho (bem mini mesmo) mas tem opções de comidas congeladas (no quarto tem microondas), bebidas e snacks.

O café da manhã é incluído, e muito bom. Tem opções quentes e frias (ovo mexido, waffles, frutas, café, sucos, etc).

Voltaria a me hospedar nesse hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos

• Hospedou-se em novembro de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de outubro de 2018

Dica de quarto: Ask for a room for peronal preference.
  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós
Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel