“Local muito agradável!!”
Avaliação sobre Cervejaria Maresia de Mauá

Cervejaria Maresia de Mauá
Avaliou em 1 de maio de 2018

Eu e minha esposa adoramos longas caminhadas e ao fim delas uma parada para um drink em local simpático. É isso que nos ofereceu essa graciosa cervejaria localizada entre Maringá e Maromba. Com serviço adequado e atencioso recomendamos a parada.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa conhecer o local e as cervejas. Lugar simples, confesso que esperava mais do lugar e das cervejas.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Lugar muito interessante e bem aconchegante. As cerveja são boas, não são muitos tipos mas se quiser vendem de outras marcas também. Além das cerveja também têm hamburguer, porções e diversos tipo de pratos. É bem localizado e vale a pena uma visita para relaxar após passar o dia em cachoeiras ou trilhas na natureza.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bar/ cervejaria ficam localizados na Pousada Warabi. Estávamos passando e nos sentimos muito atraídos pela receptividade e alegria do Sérgio, o dono do local. A cerveja é gelada e muito boa, vale a pena experimentar a régua de cervejas e os bolinhos de cevada q são tipo almôndegas (bem sequinhas). O cardápio de comidinhas é variado e saboroso. O local é simples e acolhedor, perfeito para sentar, tomar uma cerveja gelada e papear. Sempre que vamos a Visconde de Mauá, passamos no Sérgio.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um pouquinho mais afastado do burburinho de Maringá, mas ao tempo tempo vem próximo, essa cervejaria oferece chopps artesanais maravilhosos! Peçam a régua de degustação para escolher sem erro seu favorito. Servem petiscos variados também, dá pra passar a tarde inteira nesse lugar batendo um bom papo e degustando boas cervejas.

Os viajantes que viram Cervejaria Maresia de Mauá, também viram

Maringá, Visconde de Mauá

Já visitou Cervejaria Maresia de Mauá? Compartilhe suas experiências!