Mauá Brasil(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Pousada Tijupá(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada Montserrat(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Pousada da Gruta(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada do Figa (Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel da Inês(Maringá)(Ótimo preço!)
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com ótima localização, próximo às cachoeiras. Os responsáveis e funcionários da pousadas são muito gentis, solícitos e bem educados. Os quartos são limpos e o café da manhã é gostoso. Tem estacionamento para hóspedes. Ambiente familiar. Recomendo!

Não tenho nada a reclamar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de abril de 2018

A Pousada é limpa,aconchegante. O café da manhã é bom e pão de queijo é maravilhoso!!
Porém deixou a desejar, pois não tinha gerador e por duas noites a luz da cidade acabou e ficamos no escuro e a banho super gelado! E outra, o quarto que ficamos era bem na entrada e ouvíamos o barulho dos hóspedes chegando e dava para ouvir a conversa do quarto ao lado. O estacionamento é bem apertadinho! mas vale o custo benefício!!
Mas a cidade é muito boa e tem passeios bem legais.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2018

Pousada bastante simples a preço acessível e atendimento impecável. Os apartamentos possuem bom banheiro (o meu com box Blindex, o que me surpreendeu pela simplicidade do lugar) e lareira, o que faz toda a diferença para se ter uma noite romântica.

Por ser nossa estadia em datas de pouco movimento, a Carla, filha da Carmen, fez questão de nos mostrar as 3 opções de quartos na nossa faixa orçamentária, para só então podermos escolher o que mais agradasse.

A pousada é limpinha, bem arrumadinha, local tranquilo, entre as vilas de Maringá e Maromba, próximo às cachoeiras (em 30 minutos pode-se ir a pé para Cachoeira de Santa Clara ou pescar Truta Rosa ou conhecer a Toca da raposa).

A simpatia e atenção da Carla nos agradou muito, mas o que fez a total diferença foi o café da manhã. Nos fez viajar do alto das montanhas para uma fazenda.Um dia teve suco de laranja (exprimidas na hora) e no outro suco de caju, mas não era de garrafinha, era da fruta mesmo, grossinho e ouvimos o liquidificador batendo. Os pães e bolos feitos por eles e desejando, esquenta-se na hora. Mas não foi só isso não, o tempo todo elas ofereciam: pão de queijo feito na hora (por eles também), omelete, panquequinha, tudo o que você desejar.

Gostamos muito e recomendamos. Gostamos também das dicas que elas nos deram de onde comer fora e de quais passeios a fazer.

A única crítica que fiz e dei esta sugestão para a Carla, foi separar a cortina do blackout, pois se quisesse deixar entrar luz, sem que ficássemos expostos, não era possível. Pra quem optar o andar de cima, isso nem seria o problema. Escolhemos o de baixo porque que tinha uma varandinha.Acredito que elas farão isso, pois é muito simples, bastando apenas colocar mais uma barrinha sera separar os 2 tipos de cortina. E o backout funciona mesmo, deixa o quarto bem escurinho, o que é bom pra quem gosta de dormir até um pouco mais tarde.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2018

Eu e meu marido nos hospedamos na Pousada da Carmen no final do carnaval e tivemos um momento de sossego muito bom lá. O maior destaque e satisfação vai para o atendimento dos funcionários. Quem nos recepcionou de maneira impecável foi a filha da dona da pousada (Carmen), que se preocupava a todo momento se estávamos sendo bem atendidos. Por ser final de carnaval a pousada estava mais vazia e então a atenção, creio ter sido maior ainda. O café da manhã é o outro ponto alto, eles fazem na hora para você um café da manhã super caseiro e uma delícia, dá água na boca de lembrar da panqueca e pão de queijo super diferente que só comemos lá. A localização que é um pouco sofrida, pois fica na entrada de Maromba, ou seja, afastada de todo o comércio de Maringá e se vocês como nós desejarem sair para comer de noite, vão ter que pegar uma estrada esburacada e sem iluminação. Para quem vai preparado com um carro 4x4 não é problema, mas no nosso caso que não fomos e fomos supreendidos com chuva que não estava programado na previsão do tempo foi um pouco chato. O quarto não é luxuoso, mas é aconchegante. A cama é dura, mas eles oferecem um colchão extra para quem não se adapta a camas assim, para nós nos atendeu perfeitamente. O único a desejar do quarto, como fomos em época de verão, é que não tem ventilador de teto. Ainda que seja um lugar que não faz calor como no centro do Rio de Janeiro, um ventiladorzinho de chão não é suficiente durante toda uma noite.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de dezembro de 2017

Ficamos hospedados no chalé e adoramos tudo! Desde a limpeza impecável do chalé(roupa de cama, toalhas e etc) até o maravilhoso café da manhã! Nunca tinha comido um pão de queijo tão levinho e gostoso feito na hora, além das panquecas que também são uma delícia! Todos os funcionários da pousada são super simpáticos e solícitos. Adoramos também a cachorrinha da pousada! A única coisa ruim foi por ficar no último chalé da pousada, o sinal do wifi não pegava muito bem, mas não nos atrapalhou e voltaríamos com certeza para nos hospedar.

Dica de quarto: Chalé superior
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois