“Vale pelo Show”

Terra Da Luz
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos ao restaurante recomendado em função do show musical.
Realmente um excelente show da cantora Dilma Oliveira, notadamente uma crooner experiente.
Em relação ao cardápio, nenhuma surpresa. Pratos simples e com preços médios.
A nota de desconforto deve se dar, sobre a condução deselegante de sua operadora de caixa, que na hora do pagamento decidiu que só receberia cartões de débito (estivemos antes fazendo nossa reserva e o gerente nos informou que o pagamento do show deveria ser feito exclusivamente em dinheiro, ao que não nos incomodou, uma vez que sua explicação estava baseada na necessidade de remunerarmos diretamente os músicos).
Assim se estiver em Maringá em uma noite romântica, esta pode ser uma boa opção. O show é bom e a comida é OK, mas se informe se o estabelecimento está com disposição de não pagar impostos e receber apenas em dinheiro e cartão de débito. Em nosso caso, devo fazer a ressalva, que graças a intermediação de seu proprietário, pagamos com o cartão de crédito, afinal, ninguém anda em Maringá com R$ 400,00 em dinheiro.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos ao restaurante por indicação de amigos e fomos surpreendidos. Desde o primeiro contato para reserva, deixaram claro o valor do couvert, que deve ser pago em dinheiro.

Nos mostraram a posição das mesas para escolher no momento da reserva.

O ambiente é ótimo, a comida é maravilhosa e o atendimento TB! Vale a visita!

Terra d, Proprietário do(a) Terra Da Luz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Boa noite!!!
É fundamental relações claras e corretas. Sempre nos esforçamos para manter os nossos parâmetros bem objetivos.
E ficamos muito felizes por vocês gostarem do ambiente, da música e da culinária.
Esperamos vê-los em outra oportunidade.
Um super abraço...

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização privilegiada, a cortesia do atendimento, o charme dos chalés e a qualidade das refeições fazem dessa pousada uma excelente referência em Visconde de Mauá. Super indico.

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos no restaurante Terra da Luz! O ambiente é muito agradável e apesar do frio que estava fazendo em Mauá, o local estava quentinho! Fomos muito bem atendidos! Assistimos ao show do Saroldi e do Freixo e devo lhe dizer que foi inesquecível! Ah! O bolinho de bacalhau de entrada estava delicioso!

Terra d, Proprietário do(a) Terra Da Luz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Olá Hayana, boa tarde!!!

Ficamos muito felizes de confraternizar contigo momentos especiais. Sempre temos shows de excelência musical. Esperamos poder vê-los novamente para curtir uma noite agradável de boa música e boa comida.
Te agradeço pela avaliação.
Abraços

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom, estivemos lá numa noite apenas para conhecer o local indicado por uma amiga referindo boa música, após já termos jantado. Chegamos num local bonito, entramos, pedimos uma cerveja e ouvimos uma dupla tocando violão instrumental. Não curtimos a música e pedimos pra fechar a conta. Para nossa surpresa, 132 reais. Me dirigi ao dono achando que havia sido cobrado valor errado, porém ele disse, com muita naturalidade, que era por conta do “ingresso”, leia-se couvert artístico, para o show no valor de 50 reais por pessoa. Nunca vi um valor tão alto para isso. Não havia sido informado desse valor. Foi-me dito que estava claro em VÁRIOS pontos do restaurante que era isso e que deveríamos perguntar o garçom. É de bom tom, os anfitriões nos mostrarem como funciona a casa e não nós buscarmos as coisas. Conferindo onde estava escrito o valor do ingresso, estava sim escrito na parte inferior do cardápio, no meio de tantas outras coisas, não ficando claro.
Sr dono, não é pelo valor que pagamos, temos condições de pagar graças a Deus, mas é pelo modo que fomos abordados. Nos sentimos apenas de certa forma enganados, com um informação sendo escondida de nós. Vimos várias pessoas também reclamando da mesma questão, até os que avaliaram bem o restaurante. Espero que tudo mude e as informações sejam claras, pois assim vocês não perderiam clientes por um simples capricho.

Olá Rafael...
Você entrou num restaurante/Jazz Club por indicação de uma amiga, então o senhor deveria já saber que aqui não é um barzinho com música ao vivo. Não cobramos couvert artístico e sim ingresso pelo show. Nossos músicos são conhecidos e consagrados internacionalmente e tem vasto conhecimento musical.
Fora isso, temos quatro informações de que cobramos ingresso para o show. Nos dois cardápios que ficam na rua, no cardápio que fica na porta do restaurante e no cardápio que é entregue dentro do restaurante, que por sinal tem apenas duas folhas. Há divulgação dos shows na cidade toda e também na frente do restaurante dizendo quem vai se apresentar e o estilo musical. Temos um neon indicando que somos um Jazz Club bem na porta.
Que pena que o senhor não tenha visto nada disso. O valor do ingresso é totalmente cabível com a qualidade dos nossos artistas. Se o senhor for em qualquer casa de Jazz verá que o nosso ingresso é muito menor.
O senhor pode não ter gostado, mas é uma questão de gosto musical.
Mesmo assim o senhor usou uma palavra bem ofensiva chamando o dono de mercenário e o dono do restaurante ainda perguntou para o senhor se queria o dinheiro de volta e o senhor ficou na dúvida e foi embora. Deveria ter aceitado o estorno e não fazer um depoimento deste. São 25 anos de shows excelentes em um Club de Jazz/ Restaurante conceituado. Que por sinal é uma raridade na atual conjuntura. Temos muito carinho em receber quem aqui chegue e nunca e nem será a nossa intenção de enganar ninguém. Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis e maravilhosos.
Gostaria sempre de receber clientes conscientes.
Hoje, a sociedade está imediatista e temos que ter mais calma e paciência para perceber as situações e os outros.
Bom dia!!!

Os viajantes que viram Terra Da Luz, também viram

Maringá, Visconde de Mauá

Já visitou Terra Da Luz? Compartilhe suas experiências!