Salvar
Destaques da avaliação
Espetaculae

Uma das cachoeiras mais lindas que já visitei! Como fomos em lua de mel numa terça feira estava... leia mais

Publicada há 3 dias
DeniseBeck1972
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Ótima para banho!

É uma cachoeira muito bonita com ótima área para banho. Você pode se aproximar da queda e tomar uma... leia mais

Juan P
Leia todas as 475 avaliações

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse foi a ultima cachoreira aus visitei e adorei apesar do difícil acesso o carro tem que ser 4x4, trilha pequena e olha que fui com criança pequena. Tem espaço pra ficar sem ser em cima das pedras como um pequeno gramado. Cachoreira adoravel pra quem quiser levar cachorro e crianca pequena.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta Cachoeira é composta por um paredão liso inclinado com um poço gostoso e não muito fundo para banho. O trilha para acesso é tranquila não exigindo muito esforço . Tem um estacionamento no local pago caso não encontre um lugar para parar o carro. Um ótimo passeio para um dia ensolarado.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantada com cada Cachoeira de Visconde de Mauá ! Mas a Santa Clara é linda e com água transparente ! Perfeita para um banho para renovar as forças ! A trilha de acesso é segura e o lugar lindo e perfeito !

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 7 de março de 2018

É um lugar maravilhoso! É de fácil acesso, pode-se chegar de carro ou fazendo caminhada. Nós preferimos caminhar da Alameda Gastronômica, onde era nossa pousada, até a Cachoeira de Santa Clara.

Fomos em fevereiro, tinham poucas pessoas na cachoeira. Como a água é gelada, poucos se aventuraram a entrar na cachoeira. Porém, ir apenas pra admirirá-la já vale a viagem!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cachoeira de uma exuberância natural, com águas cristalinas e mata ciliar perfeita, com pedras para sentarmos e deixarmos a água levar tudo de ruim. Experiência maravilhosa!

Data da experiência: fevereiro de 2018