Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pousada, atendimento, conforto, limpeza e localização perfeitos. O café da manhã na varanda me assustou no início, pois seriam dias gelados, mas foi perfeito também. A banheira perfeita no tamanho e na localização. Recomendo muito a pousada

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019

Fui pela indicacao do tripAdvisor... E acertei mmmmmmmuuuuiiitttooooo!!!!!
Fiquei no chale verde, maravilhoso... cama perfeita, banho quente, hidro deliciosa... Tudo limpo e super novo.
E o cafe da manha? Servido na varanda do quarto, tudo feito na hora( o suco ela espreme no momento q vc senta na mesa) pao de queijo saindo do forno... e os bolos feitos pela Luziana? aff sem palavras...
Ao lado do centro.
Fomos pela "milesima" vez pra Maua, esta, foi para comemorar 27 anos de relacionamento, e posso garantir que foram maravilhosamente comemorados.
Indico de olhos fechados...
Ano que vem estaremos la de novo!!!!!
Pousada do Sonho e realmente um SONHO!!!!!!!!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Acomodação excelente, chalé confortável, limpo e com todos os itens indispensáveis para uma estada impecável. Café da manhã servido na varanda, com itens preparados na hora, simplesmente maravilhoso! Boa localização e fácil acesso. Os proprietários tratam os hóspedes como visitas! Tratamento super vip!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de abril de 2019

Estadia perfeita. As instalações são bem melhores do que aparentam nas fotos. O café da manhã é servido na varando, super especial, com uma vista super linda. A cama do quarto em que ficamos era super king size e a banheira com hidro era excelente também. Não pensaria duas vezes para voltar. Super recomendada!

Dica de quarto: O quarto do fundo tem uma cama maior. O vermelho a cama é queen size e o verde a cama super king size (2x2).
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente perfeito para casal! Suite muito limpa e aconchegante. Ótima para um final de semana de sossego e romance! O café da manhã é servido na própria varanda do seu chalé, tudo caseiro é muito gostoso. As suítes possuem banheira e chuveiro. Uma sugestão é que no inverno tivesse mais lenha para lareira, pois fomos em julho e pegamos 10 graus. A lenha acaba rápido. Fora isso, td excelente!

Data da estadia: outubro de 2017
cassio09dias, Gerente geral do(a) Pousada do Sonho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

boa tarde
A sua avaliação para nos e muito importante .
agradecemos.