Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada tem ótima localização e muito confortável, limpa, organizada, café da manhã muito gostoso, amamos o pão de queijo e os bolos, os anfitriões Sr. Val e a Sra Cris super atenciosos. Estão seguindo muito corretamente as medidas de segurança. Tem um Rio delicioso para aproveitar no local. Voltaríamos com toda certeza!!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 15 de abril de 2021

O acesso à pousada é bem fácil e ela fica bem perto da Vila de Maringá.
Os donos, Val e Cris, são extremamente solícitos e deram ótimas dicas de passeio.
O café da manhã é ótimo e o pão de queijo é realmente uma delícia! Em um dos dias, pedimos a pizzinha feita na pousada e estava super gostosa.
A pousada é linda e super agradável em todos os seus ambientes.
Podem se hospedar lá sem susto!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 25 de janeiro de 2021

Lugar lindo, limpo com atendimento impecável. Vantencir super gentil e educado. Uma pousada familiar que esta seguindo os protocolos de segurança do COVID 19 dentro dos padroes maximo de segurança. Cafe da manha maravilhoso, com apenas 50% de permanencia dos hospedes no recinto coletivo. E todos usando mascaras , que só são retiradas na hora de comer, permanecendo ate a mesa de refeição.
Dentro da pousada passa um rio maravilhoso, e dormir com aquele barulhinho das aguas é muito relaxante.
Pousada segura e tudo agradavel. Super recomendo e voltarei com certeza.

Dica de quarto: Todos tem otima localização de frente para o jardim todo arborizado.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2021

Achamos a pousada muito bem localizada, fica próxima de pontos turísticos importantes. O local em si já é maravilhoso: a grande dose de natureza e as decorações dos ambientes pensadas nos mínimos detalhes são sensacionais. A simpatia do dono que nos recebeu também merece destaque, sempre preocupado em agradar. A pousada ainda conta com academia, piscina, redes e deck que dá para um lindo rio. É de extrema tranquilidade e muito aconchegante. O café da manhã é muito bom também, com bolos feitos pela própria cozinheira e um pão de queijo caseiro que é o melhor da vida! Recomendo a estadia para quem quer curtir um pouco o local onde se hospeda, para além de ficar saindo toda hora para passeios. Vale muito a pena!
Única ressalva é que a wi-fi, embora seja de grande velocidade, não pega bem em todos os quartos do local (experimentamos 2 diferentes). Um repetidor de sinal seria uma boa pedida.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 17 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada da Mantiqueira - Visconde de Mauá- Rj
Fiquei hospedada nessa pousada de segunda a quarta, vim aqui deixar o meu parecer sobre ela. A pousada é muito boa, os donos super atenciosos, café da manhã delicioso e a pousada é linda, porém o acesso a Visconde de Mauá é muito ruim para quem não vai de carro, tentei me informar antes, mas tive dificuldade.
É possível ir de ônibus, porém só tem 3 horários dos ônibus que passam na porta da pousada, custa R$10, mas é um ônibus simples. Tem outros até Mauá, porém não tem Uber no local, nem de Resende para lá, chegando em Mauá existem uns carros( 4km= R$30) das pessoas que trabalham com transporte, mas é difícil achar quem são essas pessoas.
O ideal é alugar um carro em Resende para ter mais tranquilidade, o aluguel fica a 200 metros da rodoviária. Se tiver interesse em ficar somente em Mauá e tiver disponibilidade de caminhar, também é tranquilo, pois para o Centro de Mauá são 4km e para o centro de Maringá RJ/ MG - Maromba são 3km. Para almoçar tem que sair da pousada, pois a pousada não serve almoço. Estou explicando para facilitar as outras pessoas. Espero ter ajudado vocês.
A pousada está com um protocolo excelente para o covid

Data da estadia: dezembro de 2020