“O melhor da região!!”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sabores que surpreendem e encantam! Em 4 dias visitando Visconde de Mauá, fomos 2 vezes ao Babel! Todos os pratos são deliciosos, um dos melhores restaurantes que já fomos até hoje!

Entradas, prato principal e sobremesas com apresentações lindas e texturas indescritíveis!

É necessário fazer reserva antes e o acesso não é fácil devido a estrada com muitas pedras. Mas tudo recompensa com a comida deliciosa, além de uma vista linda. Ir no fim da tarde para apreciar o por do sol com um vinho é lindo.

Se voltarmos à Mauá, a visita ao Babel é certa! Recomendamos!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 30 de abril de 2018

O Babel fica no Vale do Pavão em Visconde de Mauá e conta com uma paisagem linda e encantadora. O restaurante oferece de cortesia uma entrada de queijo de cabra com manjericão e geleia de pimenta (sensacional), mas nós (eu e meu noivo) também pedimos uma entrada de truta salmonada com gergelim e caramelo balsâmico (melhor entrada das nossas vidas), de prato principal ele comeu costela de leitoa caipira com goiabada picante acompanhado de risoto de gorgonzola e crisp de abobrinha e eu fui de fetuccine caseiro de curry ao molho de truta salmonada com legumes e para fechar com chave de ouro pedimos de sobremesa uma parfait de chocolate com amêndoas, também deliciosa. Pra quem aprecia uma paisagem de tirar o fôlego esse restaurante é o local indicado!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 24 de abril de 2018

Acesso é ruim devido a estrada ser de terra com buracos e pedras, mas vale muito a pena conhecer para saborear a excelência em comida. Ambiente super tranquilo e bonito. Atendimento excelente. Nota 10!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência maravilhosa... começando pelo lugar, no alto de uma montanha, com uma vista linda! Pedimos de entrada um queijo brie empanado com geleia de goaiba, maravilhoso, diferente de tudo que já comi! Meu marido pediu também um cheviche de truta salmonada com molho de laranja que disse que está ótimo, mas a entrada de brie ainda foi mais surpreendente, se for para escolher uma só! De pratos principais pedimos um nhoque de batata doce com crisps de abobrinha e truta salmonada ao molho de maracujá, sugestão do dia, não está no cardápio. Indescritível de gostoso! Acho que nunca tinha comido algo com um sabor tão surpreendente! Meu marido pediu um pato ao molho de jabuticaba com purê de mandioquinha que disse também estar fantástico! E de sobremesa pedimos um quarteto de sobremesa, que na minha opinião estava à altura de tudo q foi servido no restaurante! Recomendo mil vezes... não é barato mas vale muitoooo a pena conhecer!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos o carro e fomos atrás dessa maravilha! Sexta a noite, muita chuva... O desafio da estrada de terra batida, aumentou ainda mais nossa expectativa. Nada que estragasse o passeio. Ao chegar, pegamos uma das poucas mesas que não estavam reservadas. Pedimos o menu degustação: cesta de paes e manteigas, 2 entradas, 3 pratos principais e 1 sobremesa por pessoa. Escolhemos 1 entrada e 1 prato principal, os outros dois, deixamos à encargo do Cheff André.. que aliás não é Cheff... é um artista! Só indo para entender a mistura de sabores e aromas do Vale do Pavão... Os pratos são tecnicamente perfeitos, mas também ricos em personalidade. E o melhor, é que não demora!! Como pode? O atendimento também é bem simpático. O pagamento é somente em dinheiro, não aceita cartão. Mas a conta deles no Santander foi disponibilizada e fizemos a transferência bancária na hora, sem maiores problemas. O preço é justo, condizente com um restaurante 5 estrelas. Um dos melhores temperos que já experimentei .... vale cada centavo.
Obs: apenas o café da Moccato - que é um bom café - escolhi o “Leme” e não estava à altura do restaurante: sabor zero.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Babel Restaurante, também viram

Já visitou Babel Restaurante? Compartilhe suas experiências!