Publicada em 3 de abril de 2018

Dias impecáveis!
Ficamos no último quarto com vista para a cachoeira, com o som dos pássaros.
Café da manhã delicioso, bem caseiro, mas com aquele gostinho de "bem me quer".
Boa localização, no meio da vila, mas quando você entra da recepção pra dentro se esquece que está na cidade.
A anfitriã Andréia é a melhor!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de março de 2018

Fiz a reserva pelo booking.com e recebi a confirmação da reserva da pousada para o réveillon deste ano.
Chegando na Pousada embaixo de chuva, fomos recepcionados por uma mulher que nos disse não constar nenhuma reserva, além de nos tratar com certo desdém sem dar maiores explicações. Péssima funcionária e donos piores ainda. NÃO RECOMENDO

Dica de quarto: Escolham outra pousada
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de janeiro de 2018

Fiquei hospedada do dia 29/12 a 01/01/18. A pousada é muito linda, fica no centro de Visconde de Mauá. Os funcionários são atenciosos. Quarto moderno, cama boa, chuveiro bom. Fiquei no quarto hidromassagem, possui ar condicionado, mas o mesmo estava com vazamento. A pousada fez uma ceia de Ano Novo, contratou um músico, foi muito legal. Uma sugestão é melhorar o café da manhã! Ah tinha um cachorro que latia batente, não sei se era da pousada...

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo impecável, lindo e de muito bom gosto.
Localização melhor impossível.
Café da manhã sensacional!
Atendimento maravilhoso!
Praticamente um rio particular!
Indico para todos amigos e espero voltar muito em breve!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 21 de novembro de 2017

As instalações da pousada são muito boas, muito bem cuidadas. Com ar refrigerado, cama e chuveiro ótimos. O pessoal muito atencioso. Fiquei no quarto sem a hidromassagem. Um rio maravilhoso atrás para tomar banho. Uma pousada que dá para levar pessoas idosas.

Coisas que podem ser melhoradas: café da manhã fraco. Só comi pão de queijo 1 dia (fiquei 2 noites). Seria ótimo colocar uma barra de ferro no box para pessoas idosas. Acho que os quartos deveriam ter opção de uma cama de solteiro a mais. A gerente conseguiu uma cama para nós e deu certo. Fomos 2 mulheres idosas e uma jovem. Voltarei de novo.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos. Muito bem equipados.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família