Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

Pousada Tijupá(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada do Figa (Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Pousada da Mantiqueira(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada Terra da Luz(Visconde de Mauá)
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
Pousada da Gruta(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Olho D'Água(Visconde de Mauá)
Priceline
  • Café da manhã
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Travelocity
Avaliou em 10 de abril de 2018

Caso queira uma experiência fantástica, hospede se na Estalagem TajMauá. Os anfitriões (Márcia e Tchê) são um capítulo a parte. Atenciosos e acolhedores no nível máximo. O café da manhã é divino, com mimos do início ao fim. Voltarei sempre que puder sem nenhuma dúvida. É uma experiência difícil de descrever com palavras, só indo mesmo para saber.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcia S, Proprietário do(a) Estalagem TajMauá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Querido Felippe,
Imensamente gratos por sua avaliação e comentários. Foi um imenso prazer tê-los conosco. Volte sempre que desejar, a casa estará aberta para recebê-lo. Forte abraço e até breve! Márcia & Tchê

Avaliou em 2 de abril de 2018

Se você busca, além de uma hospedagem perfeita nos mínimos detalhes, acolhimento, carinho e atenção, esse é o local. Desde o momento da chegada até a hora do checkout, você é tratado de maneira especial pela Marcinha, Tchê e Thiago. Eu já fui várias vezes e sempre voltarei, pois lá me sinto em casa, de verdade. Conheço hotéis em vários locais do mundo, mas nada se comprara a essa experiência. O destaque fica para o farto café da manhã, feito na hora pelo Tchê e servido com muito amor pela Marcinha. As acomodações são completas e decoradas com muito bom gosto. Enfim, esse é o tipo de local que a gente indica sem medo nenhum de errar.

Dica de quarto: Todos os chalés têm uma vista linda e são lindamente decorados.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Marcia S, Proprietário do(a) Estalagem TajMauá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Querido Henrique,
Agradecemos imensamente a gentileza em nos deixar sua preciosa avaliação, e o carinho com que emite seus comentáios, nos sentimos honrados e queridos. Sempre muito bom tê-los conosco, nossa casa estará sempre aberta para vocês, casal querido. Felicidades. Forte abraço, Márcia & Tchê.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos nosso carnaval em Mauá e nos hospedamos nesse lugar encantador. Fomos muito bem recebidos pelo simpático casal Márcia e Tchê e nos sentimos muito acolhidos durante o tempo em que ficamos por lá. Os chalés são muito aconchegantes, decorados com capricho e possuem uma vista linda . O café da manhã é maravilhoso e único. Só posso dizer que foi uma semana muito especial e que , sem dúvida, a energia boa do lugar e do casal Márcia e Tchê contribuíram para isso .
Voltaremos outras vezes !
Com carinho ,

Marcela e Alexandre

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcia S, Proprietário do(a) Estalagem TajMauá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Queridos Marcela & Alexandre,
Agradecemos imensamente a gentileza em nos deixar sua avaliação e comentários. Foi muito bom recebê-los em nosso cantinho, adoramos conhecê-los e esperamos tê-los muitas vezes conosco. Voltem sempre que desejarem, será um prazer. Sucesso em seus projetos pessoais e profissionais. Forte abraço. Márcia & Tchê

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Hospitalidade fantástica e amorosa que se revela nos mínimos detalhes: desde o incrrivel slow brunch preparado e servido na hora, ao charme e qualidade das instalações. Limpeza e conforto impecáveis. O TajMaua já está nos nossos corações.❤ Acolhimento e aconchego num verdadeiro paraiso no meio do verde de Mauá.
Gratidão, Márcia, Tchê, Thiago e Usha

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Marcia S, Proprietário do(a) Estalagem TajMauá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Querida Ana, agradecemos de coração a gentileza e o carinho destes comentários tão lindos, imensamente gratos por sua avaliação. Foi muito bom recebê-los, vocês são especiais, e igualmente estarão em nossos corações. Adoramos fazer novos e bons amigos como vocês. Voltem muitas vezes, será sempre um enorme prazer tê-los conosco. Forte abraço, paz e harmonia. Márcia & Tchê

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É o mínimo que podemos falar sobre a TajMauá. O local é delicioso, a vista maravilhosa e os chalés são um charme! Fomos recepcionados com muito carinho pelos donos da estalagem e todas as manhãs tomamos um “café com prosa” preparado por eles mesmos com muito capricho e cuidado.

Saímos realmente encantados com a gentileza e receptividade dos proprietários - Márcia e Tchê que, além de tudo isso, prezam demais pela preservação da natureza. Com certeza voltaremos! Obrigada Márcia e Tchê!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Queridos Valéria e Vagner,
Agradecemos imensamente a gentileza e o carinho em nos deixar tão valiosa avaliação e comentários. Foi um enorme prazer contar com a presença de vocês durantes este dias deliciosos. Nos sentimos honrados pela confiança e a oportunidade em recebê-los. Voltem sempre, estaremos esperando! Grande abraço, Márcia & Tchê