Eu e meu marido retornamos hoje de lá, com uma sensação de quero mais!
A paisagem é linda, a limpeza e o conforto dos quartos impecáveis e a atenção de todos que lá trabalham foi nota 10. Saímos de lá com as energias renovadas e queremos voltar em breve!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos indicados pela nossa assessora de casamento e digo, melhor indicação. Passamos a primeira parte da nossa lua de mel nesta pousada e pegamos o chalé Top que é incrivelmente maravilhoso. Cada detalhe, decoração, ambiente mega romântico. Cama super confortável, uma varanda para ver o pôr do sol. Um pedaço do paraíso no meio das montanhas.
Sem falar no atendimento. Funcionários super educados, preocupados e atenciosos.
Café da manhã muito bom e a janta excelente, sempre em um ambiente romântico. Super recomendo e já queremos voltar.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de julho de 2019

A pousada fica no cume de um morro. O proprietário te busca em um estacionamento na base, pois somente carros 4x4 conseguem subir. Tudo super tranquilo. O visual do chalé é impressionante. Super limpo. O jantar está incluído, sendo simples mas muito saboroso. Comida caseira de primeira. Café da manhã muito bom. Se quiser descer para almoçar, basta mandar uma msg parao Márcio e ele prontamente te leva ao estacionamento. O proprietário é muito simpático. Voltaremos com certeza.

Publicada em 1 de julho de 2019

Atendimento maravilhoso! me senti em casa Sr. Márcio foi muito atencioso, fiquei surpreendida com sua dedicação no translado, café da manhã e jantar deliciosos!! ficamos no chalé top, muito limpo, bem cuidado com vista SURREAL!! toda pousada possui uma vista linda. enfim foi tudo perfeito, tivemos um fim de semana MARAVILHOSO!

Dica de quarto: O Chalé TOP, vista de tirar o folego, é um pouco mais afastados dos outros, ficando assim com mais privacidade.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa!
O Zé e o Sr Gomes foram super solícitos e gentis durante toda a estadia.
À vista é realmente inigualável, no quarto tem Tv acabo com todos os canais, Wi-Fi funcionando, lareira fácil de acender, hidro e colchão térmico que esquenta!
O café da manhã é fresco com suco, salada de frutas e ovos mexidos feitos na hora.
O jantar é simples porém muito gostoso, com entrada, prato principal e sobremesa. Podendo repetir se necessário.

Eu realmente pretendo voltar em breve!