“caminhada pra quem tem dispósição”
Avaliação sobre Poço do Marimbondo

Poço do Marimbondo
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar proximo ao céu, exige um nivel de preparo fisico de quem é casca grossa.Mas tem gente com espirito urbano que vai de carro ate quase la. O premio esta reservado para quem chega ao pico, pois um poço maravilhoso te aguarda. atenção para o horario, pois tem muitas arvores e faz sombra a maior parte do dia.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar lindo! Uma caminhada + trilha de 45 min em estrada íngreme que valem a pena quando encontramos o poção. Quando o sol bate na água é demais! Vale a pena o esforço

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O poço é lindo!! Deslumbrante a água verde esmeralda.. de tirar o fôlego o visual.
Uma pena não ter conseguido entrar, Águas muito geladas, típicas da Serra, ainda mais em tempos de temperaturas baixas.
Mas mesmo assim foi incrível a visita, com ctz quero voltar no verão.
Ah, uma dica: eu fui de quadriciclo, alugamos no Remonirini, no centrinho de Maringá, e fomos com um guia até lá.
A estrada é muito ruim, apenas motos, quadri, Jeep ou a pé (mesmo sendo uma 4x4 tinha uma tombada na estrada, caiu num buraco e ali mesmo ficou)
Então melhor não arriscar... a caminhada deve durar umas 2:00 pra subir e 1:40 pra descer
De quadriciclo chegamos em 40min, e ficamos 30min no poço!
Você pode pagar mais hora no quadri e ficar mais tempo lá, vai da sua disponibilidade $$ - a hora do quadri 90,00!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo lugar, reserve o almoço no Babel (melhor restaurante da região), caminhe até a cachoeira e almoce na volta, já que é caminho.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Poço grande e bem bonito. Achei que, para feriadão, nem estava tão cheio. Deve ser pelo "difícil" acesso. Fui de quadriciclo, mas é para quem gosta de aventura e já está acostumado com o transporte, porque é bem puxadinho. Carro para chegar mais perto só 4 x 4 mesmo. Se for carro normal, tem que subir um bom pedaço a pé.
A trilha até chegar ao poço não é leve, pois é muita descida, logo, pra voltar é um pouco cansativo, ainda mais a uns 1300 m de altitude, mas nada que fazendo devagar não ajude.
Água beeeem gelada.
Ah! Fui batizada por um marimbondo (rs)... Aos alérgicos, cuidado!

Os viajantes que viram Poço do Marimbondo, também viram

Já visitou Poço do Marimbondo? Compartilhe suas experiências!