Mauá Brasil(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Pousada Tijupá(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada da Gruta(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Villa Acauã(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Um Lugar De Mato Verde(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Normalmente eu classificaria essa pousada como apenas “normal”, mas a simpatia do staff faz você ignorar alguns probleminhas. Os quartos no entanto, são muito confortáveis e amplos. O café da manhã é bonzinho, mas poderia ter um aspecto mais profissional, desde a louça até a disposição dos itens no buffet. A internet também não é boa, mas o serviço de internet não é bom em nenhum lugar da região.
Recomendo essa pousada se você estiver com um budget médio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com ótima localização. Rua principal de Maringá, perto do comércio, bares e restaurantes. Ficamos no chalet 8, categoria comfort, com vista para o jardim e para rua. Não ouvi barulho que não fosse o da água correndo no rio. Fica no alto, em meio a muito verde. O quarto precisa de uma modernizada, mas é grande e bem confortável. Não senti cheiro de mofo. Existem outros chalés mais novos, premium, que estavam ocupados e não pude ver.
A pousada Possui boa estrutura: estacionamento no local, recepção com atendentes amáveis prontos para ajudarem, café da manhã simples e bom, com produtos frescos e oferencendo opções para pessoas com intolerância a glúten, roupa de cama de boa qualidade -toalhas de banho poderiam ser melhores - frigobar, ducha forte e quente.
A TV do quarto era muito ruim. Antiga e com o som comprometido. Me informaram q era uma substituta emergencial e que já haviam comprado outra.
No local funciona uma pizzaria, e servem a noite. Pizza muito gostosa, mas achei o preço um pouco salgado.
Bom custo benefício. Voltando a Maringá ficaria na pousada outra vez. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2018

Excelente localização. A pousada tem uma boa estrutura e atendimento. Muito limpa e o café da manhã é muito bom! Localização bem próxima de restaurantes e bares. Na avenida central da estrada Visconde de Maua a Maringá.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Publicada 7 de novembro de 2017

A pousada é super charmosa, com a recepção toda de vidro, e o local do café da manhã também. Excelente localização, e este foi o principal motivo da nossa escolha, pois é possível usufruir do centrinho sem precisar do carro. Gostei da limpeza dos quartos, roupa de cama super limpa, toalhas de boa qualidade, roupão, hidro muito boa e chuveiro com uma ducha bem forte. Possuem secador nos quartos.
Equipe super prestativa.
Esperava um pouco mais do café da manhã com relação a variedade. E a apresentação das comidas poderiam estar melhor. Ficam em uma mesinha em um local escuro do salão.
O wifi não funciona, assim como o sinal de celular. O que pode ser uma vantagem. rs

Voltaria e recomendaria com toda certeza!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de setembro de 2017

O grande destaque desta pousada é a sua localização, dentro do "centrinho" de Maringá-RJ, muito próxima a dezenas de restaurantes, loja e tb. da ponte de pedestres que travessa para Maringá-MG. Os quartos são simples mas aconchegantes e a equipe é atenciosa. Café da manhã bom, típico da região com um pão de queijo maravilhoso;

Dica de quarto: Bom preço e excelente localização podem compensar a falta de luxo.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família