Pousada Tijupá
Mc Flats The Claridge(Rio de Janeiro)
  • Estacionamento grátis
Promenade Palladium(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Ritz Plaza Hotel Leblon(Rio de Janeiro)
  • Café da manhã
Mar Ipanema Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Leblon Flat Service(Rio de Janeiro)
  • Estacionamento grátis
Protel Rio Flat Service(Rio de Janeiro)
  • Estacionamento grátis
Top Apart Leblon(Rio de Janeiro)
  • Piscina
Hotel Leblon Inn(Rio de Janeiro)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, tem uma estrada de terra para chegar, mas vale muito a pena! Ficamos em um chalé com nosso cachorro! Os funcionários são muito educados e atenciosos! O chalé é bem gostoso, com lareira, aquecedor, TV a cabo. O ponto forte é o café da manhã servido até às 13h, com frutas, pães quentinhos! Muito bom! Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de março de 2018

Lugar muito aconchegante, com muita paz e sossego. Paisagem exuberante, chalés e apartamentos muito confortáveis. Fiquei em um ótimo apartamento, pois os chalés já estavam ocupados, com cama muito confortável, TV a cabo com todos os canais liberados, chuveiro muito bom, frigobar, ar condicionado com ar quente e frio, cama com aquecedor além de uma varanda com uma vista espetacular.
Uma piscina de água corrente em um deck muito bem projetado, com uma queda d'água no final muito gostosa. Ótima sauna a lenha com vista para a mata.
Café da manhã farto e de ótima qualidade servido em mesas de frente para a natureza.
O atendimento dispensado pelo proprietário, Sr. Lauro, e pelos funcionários Moacyr e Tom é de primeiríssima qualidade. Esse elogio estendo a todos os demais funcionários da pousada, os quais não sei os nomes, pela excelência no atendimento aos hóspedes.

Dica de quarto: Todos os quartos e chalés são ótimos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito limpa e os chalés são muito bem cuidados, com arquitetura típica europeia, tem lareira e banheira de hidro, são construídos no alto, com uma bela vista da natureza, o gerente Tom é muito prestativo e educado. A experiência foi ótima, podemos levar nossos cachorros, o que foi o primordial para escolhermos ficar aqui. Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Deliciosa Pousada, com chalés muito confortáveis, um café da manhã super caseiro, farto e caprichado. Atendimento muito eficiente e cortês! A sauna é espetacular e a piscina natural é um charme. O acesso é rústico, mas está bem caminhável. Recomendo muito!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos e voltaremos com certeza! A gentileza do Moacir, que faz de tudo para que o cliente tenha a melhor experiência possível nos ganhou o coração. O Roberto também, sempre solícito e sorridente, fez da nossa estada um momento muito agradável. O café da manhã é delicioso e cheio de detalhes incríveis. Tudo fresquinho, artesanal e feito na região. Um mimo. A sauna é uma delícia, a paisagem e os sons da natureza encantam e o chalé é puro conforto. Nossa cachorrinha amou de paixão e explorou cada canto com total liberdade. A estrada até lá é trabalhosa, mas vale CADA SEGUNDO quando você chega. 5 estrelas sem dúvida. Obrigado, Tijupá.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois