Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedemos no chalé mais alto da pousada, com uma vista magnífica das montanhas. Para chegar lá, fomos de funicular e depois uma caminhadinha leve morro acima de uns 5 min.
No quarto, tem mimos como um espumante, uma lareira já toda arrumada que é só acender é uma hidromassagem com uma vista maravilhosa da natureza.. na varanda, uma rede é uma piscina aquecida. Super recomendo para casais ( o hotel não aceita crianças...) e para relaxar! Nossa, como relaxamos durmindo no meio de uma natureza tranquila, só com o barulho dos pássaros e da lareira...o café da manhã é preparado pela dona Lili, super simpática ( aliás ela e o marido são!!)
Tudo freqeuinho, frutas, cookies, pães e bolos...
recomendo milhões de vezes a pousada! Um lugar aconchegante, diferente e magnífico!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no chalé Rancho. Quarto e banheiro amplos, limpos, organizados e equipados. Lareira, jacuzzi, TV DVD frigobar. Café da manhã muito bom e os proprietários Lili e Roni são super simpáticos e te deixam muito a vontade. Recomendo muito e voltarei certamente.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Rrony A, Proprietário do(a) Pousada Rancho Das Framboesas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

olá, foi muito bom recebe-los em nossa pousada, espero ter atendido parte de seus anseios ... agradeço a avaliação e comentários...esperamos que volte...

Publicada 21 de outubro de 2017

Nos hospedamos no chalé mais Alto da pousada e fomos agraciados com uma vista espetacular. Chalé amplo, muito bem cuidado. Para chegar nos chalés é preciso pegar um elevador, o que torna divertido as chegadas e saídas. Muito bacana a proposta.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2017

Há muito tempo eu não sentia tanta paz. O cheiro de mato, os pássaros, o aconchego do chalé, a vista do vale, a lareira... tudo é uma combinação perfeita com a proposta da região. Rony e Lili são ótimos anfitriões e percebemos de longe o carinho e dedicação que eles dispõem com a Pousada. O café da manhã é delicioso. Nossa vontade era de ficar um mês inteiro...Com a energia renovada, estamos certos de que voltaremos mais vezes!

Dica de quarto: A vista do chalé Ganesh é linda.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo foi ótimo, o chalé era muito confortável, roupas de cama, toalhas e amenidades de ótima qualidade. Ainda ganhamos um espumante de cortesia em nossa chegada. O sr. Roni foi um anfitrião nota 10, sempre preocupado com nosso bem-estar. O café da manhã é bom demais, tudo artesanal, com pães, bolos e geléias feitos no local. Roni e sua esposa Lili são muito simpáticos e além do bom papo sempre tinham dicas interessantes sobre a região. Pretendemos voltar!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois