Pousada Villa Acauã(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)
Orbitz.com
Pousada Terras Altas(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Um Lugar De Mato Verde(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada da Gruta(Visconde de Mauá)
  • Internet gratuita
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive uma vez lá na volta de uma viagem, e fomos tão bem recebido que voltei para comemorar meu aniversário. A pousada é linda e de uma paz .... Vista espetacular, quarto aconchegante, sem contar do atendimento nota 1000, iremos voltar no verão !!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente como sempre! A natureza do lugar é sensacional assim como a cortesia e gentileza dos funcionários é nota 10. A pousada é muito confortável, muito aconchegante e gastronomia top!!! Recomendo a todos!!! Abraços

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive na pousada com minha esposa para comemoração de aniversário de namoro. A escolha não poderia ter sido melhor! A pousada fica localizada numa região belíssima com uma natureza exuberante!

O chalé do chefe que fiquei durante o fim de semana é muito bem decorado e equipado com banheira de hidromassagem e sauna a vapor. Alem disso o chalé tem duas lareiras, uma no quarto principal e outra na sala. A ducha do banheiro tem água bem potente e quente! A cama é muito confortável e aconchegante!

O atendimento é muito diferenciado , todos os funcionários são atenciosos e gentis.

O café da manhã servido a lá carte é ótimo! Todos os alimentos vem bem frescos e sem o aspecto de comida revirada do esquema buffet.

Parabéns aos donos pelo cuidado com os hóspedes! Espero voltar em breve!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Vale cada dia da viajem a Maua, cachoeiras incríveis, artes diferentes , povoado muito receptivo, além de ótimos restaurantes.
Vale ressaltar que Maringá é imperdível para quem está na região!!
Para quem curte aventuras , vale alugar o quadriciclo para ir até as cachoeiras , escolhi ir ao Poço do Marimbondo , que Super valeu a pena!! Longe, estrada ruim para carro, mas de 4x4 , foi rápido é muito divertido!!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de maio de 2017

Já é a segunda vez que me hospedo na Mauá Brasil e posso dizer que a minha experiência foi ainda melhor que a primeira.
O staff da pousada é extremamente atencioso. Os quartos são todos muito novos e dá para perceber que passam por manutenção constante para manter o padrão de excelência da pousada. Tudo é perfeito nos pequenos detalhes, a roupa de cama e banho de alta qualidade, os amenities da marca Bulgari e os mimos que são deixados no chalé pela equipe, como sorvetes e brigadeiro de colher. O café da manhã é fartíssimo e delicioso.
Um outro ponto alto, no meu caso, foi a pousada ser tornar pet friendly.
Recomendo a pousada sendo meu destino certo para todos os meus retornos à linda Visconde de Mauá.

Dica de quarto: O Chalé Pedra Selada é simplesmente maravilhoso
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois