“Lugar de requinte e bom gosto, tudo sensacional!”
Avaliação sobre Mauá Brasil

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Mauá Brasil
Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos lá para um final de semana de romance, e foi tudo inesquecível!
O quarto que ficamos foi o 15, enorme e super privativo.
Tudo era excepcional, as toalhas, lençóis, amenidades de banho...
Carinho em cada detalhe, bilhetes de boas vindas com brigadeiro de colher nos esperando, sorvete no dia seguinte... tudo indescritível.
O café da manhã é uma curtição a parte, cada dia é oferecido um drink, e se inicia com frutinhas absolutamente maduras e cortadinhas pra vc. Depois uma cesta de pães variados e quentinhos, seguida por uma surpresa do dia e um docinho!
Espero voltar em breve, foi realmente incrível.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive uma vez lá na volta de uma viagem, e fomos tão bem recebido que voltei para comemorar meu aniversário. A pousada é linda e de uma paz .... Vista espetacular, quarto aconchegante, sem contar do atendimento nota 1000, iremos voltar no verão !!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente como sempre! A natureza do lugar é sensacional assim como a cortesia e gentileza dos funcionários é nota 10. A pousada é muito confortável, muito aconchegante e gastronomia top!!! Recomendo a todos!!! Abraços

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 13 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive na pousada com minha esposa para comemoração de aniversário de namoro. A escolha não poderia ter sido melhor! A pousada fica localizada numa região belíssima com uma natureza exuberante!

O chalé do chefe que fiquei durante o fim de semana é muito bem decorado e equipado com banheira de hidromassagem e sauna a vapor. Alem disso o chalé tem duas lareiras, uma no quarto principal e outra na sala. A ducha do banheiro tem água bem potente e quente! A cama é muito confortável e aconchegante!

O atendimento é muito diferenciado , todos os funcionários são atenciosos e gentis.

O café da manhã servido a lá carte é ótimo! Todos os alimentos vem bem frescos e sem o aspecto de comida revirada do esquema buffet.

Parabéns aos donos pelo cuidado com os hóspedes! Espero voltar em breve!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Vale cada dia da viajem a Maua, cachoeiras incríveis, artes diferentes , povoado muito receptivo, além de ótimos restaurantes.
Vale ressaltar que Maringá é imperdível para quem está na região!!
Para quem curte aventuras , vale alugar o quadriciclo para ir até as cachoeiras , escolhi ir ao Poço do Marimbondo , que Super valeu a pena!! Longe, estrada ruim para carro, mas de 4x4 , foi rápido é muito divertido!!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Visconde de Mauá
Pousada Vale das Hortênsias
Nº 16 de 57 em Visconde de Mauá
94 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mauá Brasil? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mauá Brasil

Endereço: Estrada Mauá Campos Alegre Km 04 S/N, Visconde de Mauá, Estado do Rio de Janeiro 27553-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Visconde de Mauá
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Academia de ginástica Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 7 de 57 pousadas em Visconde de Mauá
Faixa de preço: R$ 1.287 - R$ 1.320 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Mauá Brasil 3.5*
Número de quartos: 15
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços e instalações, somos considerados pelo Guia 4 rodas a melhor pousada de Visconde de Mauá pelo oitavo ano consecutivo, ganhando o selo de pousada de charme. Estamos localizados a 1100 metros de altitude proporcionando vistas incríveis, temos restaurante de cozinha contemporânea, nosso café da manhã é estilo Brunch, servido todo individualmente a mesa, inciando com um drink de espumante e finalizando sempre com uma sobremesa diferente todos os dias. Nosso enxoval é Trussardi, temos cafeteira Illy em todos os chalés, ar condicionado quente e frio, sky, Hidro dupla com vista panorâmica, colchoes box King size com pillow top de pluma de ganço, 6 travesseiros, pantufas, secador de cabelo, espelho de maquiagem, lareira, varanda, em media 75 metros quadrados, podendo chegar a mais de 100m no caso do chalé da Rainha. Será um grande prazer recebe-lo e faremos sempre o nosso melhor. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Mauá Brasil com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?