Pousada Tijupá(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada Montserrat(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

• Café da manhã
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Pousada da Gruta(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada do Figa (Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
Hotel da Inês(Maringá)(Ótimo preço!)
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
Priceline
  • Piscina
Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive na pousada com minha esposa para comemoração de aniversário de namoro. A escolha não poderia ter sido melhor! A pousada fica localizada numa região belíssima com uma natureza exuberante!

O chalé do chefe que fiquei durante o fim de semana é muito bem decorado e equipado com banheira de hidromassagem e sauna a vapor. Alem disso o chalé tem duas lareiras, uma no quarto principal e outra na sala. A ducha do banheiro tem água bem potente e quente! A cama é muito confortável e aconchegante!

O atendimento é muito diferenciado , todos os funcionários são atenciosos e gentis.

O café da manhã servido a lá carte é ótimo! Todos os alimentos vem bem frescos e sem o aspecto de comida revirada do esquema buffet.

Parabéns aos donos pelo cuidado com os hóspedes! Espero voltar em breve!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Vale cada dia da viajem a Maua, cachoeiras incríveis, artes diferentes , povoado muito receptivo, além de ótimos restaurantes.
Vale ressaltar que Maringá é imperdível para quem está na região!!
Para quem curte aventuras , vale alugar o quadriciclo para ir até as cachoeiras , escolhi ir ao Poço do Marimbondo , que Super valeu a pena!! Longe, estrada ruim para carro, mas de 4x4 , foi rápido é muito divertido!!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de maio de 2017

Já é a segunda vez que me hospedo na Mauá Brasil e posso dizer que a minha experiência foi ainda melhor que a primeira.
O staff da pousada é extremamente atencioso. Os quartos são todos muito novos e dá para perceber que passam por manutenção constante para manter o padrão de excelência da pousada. Tudo é perfeito nos pequenos detalhes, a roupa de cama e banho de alta qualidade, os amenities da marca Bulgari e os mimos que são deixados no chalé pela equipe, como sorvetes e brigadeiro de colher. O café da manhã é fartíssimo e delicioso.
Um outro ponto alto, no meu caso, foi a pousada ser tornar pet friendly.
Recomendo a pousada sendo meu destino certo para todos os meus retornos à linda Visconde de Mauá.

Dica de quarto: O Chalé Pedra Selada é simplesmente maravilhoso
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Vamos com frequência a Mauá mas sempre ficamos em Maringá. Foi a primeira vez no lado de Mauá. E não nos arrependemos. O Mauá Brasil é caro, sem dúvida, mas vale o investimento. Ficamos no Chalé Pedra Selada, com uma vista belíssima, conforto total, com lareira, hidro, sauna e ofurô (na varanda externa com vista para as montanhas, top!) no chalé. O café da manhã é para ser apreciado com calma, um verdadeiro brunch servido na mesa com descobertas a cada vinda da atendente. Por falar em atendente, o pessoal é muito atencioso e agradável. Jantamos ainda no Vila Oliva, restaurante da própria pousada que é fantástico. A propósito, só uma coisinha menor a melhorar: o chalé é tão especial que podiam ter room service para que se pudesse aproveitar ainda mais. Nada que comprometa, compramos queijos e um vinho e eles trouxeram taças, pratos e talheres. Enfim, super recomendado!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido no feriado de 1 de Maio. Queríamos relaxar e curtir Visconde de Mauá depois de quase 17 anos sem ir.
Fomos super bem recebidos... com sorriso e uma espumante gelada.
Chegamos na chalé da Rainha e ficamos super bem impressionados. O chalé faz você não querer sair do quarto. Ofurô, sauna, hidro....
Um convite ao relaxamento!
Fome? Você desce e come uma truta com risoto de shitake no restaurante Oliva, na pousada! Incrível!
Voltamos e o quarto estava arrumadíssimo. Dia seguinte café da manhã: inesquecível! Saímos felizes da dieta!!!!
A pousada só surpreende pelo serviço que nós poucas vezes experimentamos!!!
Recomendo que você vá e relaxe! Parabéns aos proprietários e funcionários

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, Alessandra Laba... M