Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em 8 pessoas, entre adultos e crianças. O lugar da Pousada posso dizer que fica num Paraíso! Lindíssimo o local, natureza exuberante! Mas os quartos são modestos, higiene deixa a desejar. Porém o que mais me chateou foi ao chegarmos. Mal recebidos pir uma atendente chamada Roseli.
Depois nossas crianças vieram reclamar que ela foi super estúpida do pelo fato de ter solicitado uma bola ou acessórios da mesa de ping pong. Aí fui com eles lá. Pensam numa pessoa grossa???? Ela começou a bater boca comigo que as crianças não paravam de encher o saco, depois disse que não era para eu estar ali porque ela estava almoçando. Desacreditei. Ai disse que se ela fosse assim mal educada eu ia falar com o dono. E que eu ia avisar o dono. Ela ate deu o nome dela e disse que não se importava com aquilo e que ela torcia para aquele lugar fechar, ou seja a pousada. Fala sério! Minha vontade naquele momento foi de subir no pescoço dela. Mas não queria me estressar. Apenas finalizei que se soubesse de mais falta de educaçao, a coisa ia ficar feia pro lado dela.
Enfim, com o muito mal tratados por essa louca! Mas de um modo geral não gostei do atendimento e do quarto. A Paisagem é inigualável!! Mas até agora todos nós ainda estamos sem acreditar com essa mulher. Sei lá o que aconteceu com ela. Começou a se alterar do nada!!! Louca total!
E ainda por cima deu o nome dela inteiro e disse para eu reclamar para o dono.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Sitio d... V, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Sítio da Ponte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Olá, Andrea! Tudo bem? Realmente lamentável o seu relato. Gostaria de desde já te pedir desculpas pelo fato ocorrido. A pousada estava arrendada, agora o próprio proprietário que está à frente da administração. As mudanças já estão acontecendo para melhor atender a todos os nossos clientes! Gostaria de ter uma oportunidade e te oferecer uma nova estadia e poder dar a chance pra você e sua família desfrutar do serviço verdadeiro que estamos praticando. Aguardo seu contato!

Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Passei a semana santa nessa pousada. Amo Visconde de Mauá e posso afirmar que é um dos locais mais bonitos da região. A entrada da pousada fica em Maringá do Rio, porém, atravessando a ponte e entrando na pousada, você já está em Minas. A pousada tem entrada por Rio e por MG. Fica em um bom ponto, a 800 m do centro de Maringá, onde ficam os restaurantes e as lojinhas da cidade. Os quartos são muito simples mesmo, o sinal de internet não chega até lá, e a minha operadora (Nextel) não dá sinal de vida na região. Se você quer se desligar de tecnologia, acho uma boa, se gosta de ficar pendurado no telefone, desista do local.
A cama é boa, banho quente e honesto, limpeza não achei das melhores, televisão de 14 polegadas e de tubo, com apenas 4 canais. Isso daí pesou um pouco.
Café da manhã simples, porém bem gostoso. Eu voltarei!!!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família, um grupo de 18 pessoas. Ao chegarmos na pousada fomos atendidos solicitamente pela pessoa que cuida da pousada, mas ao chegar nos quartos, a frustração começou. Chalés velhos, com cheiro de mofo e poeiras nos cantos, frigobares velhos e enferrujados, tvs de 14 polegadas muito antigas, em alguns chalés nem cor tinha e apenas 1 canal. Mas o pior de tudo foi a limpeza, banheiros com cheiro forte, alguns com vazamentos, roupas de cama com cheiro forte, algumas como se já tivessem sido usadas e outras com cheiro de mofo, colchão e travesseiros em más condições de uso, toalhas velhas, manchadas e encardidas. Como estávamos em comemoração, tentamos relevar esses poréns. Até que minha sogra pediu uma toalha extra para a responsável da pousada que a informou que não tinham mais toalhas e que as mesmas não iriam ser trocadas durante dos três dias que íamos permanecer, assim como a limpeza do quarto não ia ser feita, só se pedíssemos.
O hotel é bonito, bem arborizado, a piscina é grande mas estava um pouco suja, a área da churrasqueira é ok e o salão de jogos tem os equipamentos velhos e defeituosos como se nunca tivessem sido trocados. Os chalés pelo lado de fora são agradáveis e rústicos, mas ao entrar, a percepção muda totalmente.
A pousada encontra-se largada, sem manutenção e investimento. O dono faz pouco caso das reclamações, diz apenas que é a sua opinião. Um completo absurdo, logo se vê que não está nem aí para o conforto dos hóspedes só quer saber do dinheiro das diárias que são muito caras para o que é oferecido !! Ninguém sai de casa pra dormir em cama velha com roupa de cama fedida e se secar com toalha molhada, pois lá é frio, não seca rápido e não é oferecida a troca de toalhas pq não tem!!!!!!
Não pretendemos voltar nunca mais.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse fds com toda a família ( 20 pessoas).
Fiquei horrorizada com o estado daquilo, quartos sujos, com aranhas, besouros, baratas.. o chão de tábua corrida apodrecendo , tudo com cheiro de mofo, frigobar enferrujado, velho e muito sujo.
Colchão rasgado, goteiras, torneiras das pias vazando , o banheiro ficava alagado, roupa de cama com mau cheiro, manchada, e o pior as TOALHAS NÃO SÃO TROCADAS, não tem para repor, ficamos usando as TOALHAS molhadas os 3 dias que passamos lá....nojento!!!!
O local está abandonado, não deveria receber NINGUÉM, o proprietário ou quem arrendou deveria ter vergonha de alugar aquilo, ou ficar hospedado lá pra ver se suportaria.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de dezembro de 2017

O local é lindo, as acomodações são mais do que especiais, o café da manhã é suficiente.
A pousada é realmente especial! A piscina é limpa, tem sauna, salão de jogos, tem uma passagem com uma ponte que atravessa um rio e uma piscina natural de água muito limpa que dá para tomar banho!
Vale muito à pena ficar hospedado lá!

Dica de quarto: Todos os chalés são bons!
Data da estadia: dezembro de 2017