Publicada 17 de abril de 2018

Esta com certeza é a melhor pousada que eu já me hospedei em todas as viagens! Indico muito! É simplesmente perfeita, tudo maravilhoso. Nenhum defeito. Com certeza voltarei. Fiquei no chalé cabana e sempre que lembro fico até triste de vontade de voltar para lá! Indico muito!

Dica de quarto: Melhores paisagens, espaços, atendimento, tudo perfeito.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o hotel a mais de 30 anos e nunca me canso de retornar. Cada vez uma nova surpresa boa !!! O cuidado que os proprietários João e Deise tem com tudo, desde o jardim até o café da manhã é magnífico e fazem toda a diferença. Os cães são extremamente dóceis e amigáveis. Amo muito tudo isso !!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2018

A pousada e ótima, com chales muito confortáveis.
O cafe da manha tbm muito bom e personalizado.
Dayse e Joao sao otimas pessoas, sempre prontos a ajudar e preocupados com o bem estar dos hospedes.
Com certeza voltaremos outras vezes.

Dica de quarto: Todos sao olimos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo demais!!!! Café da manhã espetacular! Cada dia algo diferente para saborear com uma paisagem incrível!! Ganhamos um champanhe de boas vindas. A dona, Deise, super simpática e atenciosa!! Adoramos!! Com certeza voltaremos mais vezes!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os chalés são ótimos, realmente como aparece nas fotos, ficamos no chalet master eu e minha esposa para comemorar nosso aniversário de casamento, gostamos muito das instalações, do atendimento direto da dona da pousada, que é muito simpática, e do café da manhã que é maravilhoso.
Não estou dando uma nota maior porque o chalet apesar de lindo e confortável é muito frio e a lareira não dá conta de tudo, fora isso eu tenho medo de aranhas e logo no primeiro dia achamos 2 aranhas muito grandes no banheiro, eu sei que é normal uma vez que o chalet está bem no meio do mato, mas depois disso não consegui mais entrar no banheiro relaxado, ficamos 4 noites no total e tivemos que matar 6 aranhas no total.
Fora isso a estadia foi ótima.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois