Chale Edelweiss
Pousada Santa Clara(Visconde de Mauá)
TripAdvisor
Pousada Chalés do Lago(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Pousada Pedra Selada(Visconde de Mauá)
  • Piscina
Um Lugar De Mato Verde(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Acauã(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Pousada da Mantiqueira(Visconde de Mauá)
  • Estacionamento grátis
Pousada Olho D'Água(Visconde de Mauá)
  • Café da manhã
Mauá Brasil(Visconde de Mauá)
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Chalé muito confortável, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso , boa localização e aceita animais de estimação . Passamos três dias maravilhosos . Voltaremos sempre. Parabéns ao Claudio e sua equipe!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de dezembro de 2017

Ótimas acomodações, café da manhã muito bom, atendimento de todos mil, o proprietário Claudio e um amigo. Pão de queijo muito bom, bolos e frutas no café. Piscina e sauna ótimas e uma ducha na beira da piscina muito boa.

Dica de quarto: A Casa para família é o ideal.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 30 de outubro de 2017

Uma avaliação que não tem como ser breve, em função de tantos detalhes que não podem passar despercebidos...
Fui com minha família comemorar o aniversário dos meus pais e só temos elogios a fazer.
Uma pousada simples, aconchegante e com excelente custo/benefício que fica no Vale das Cruzes (há aproximadamente 10 min. do Centrinho de Visconde de Mauá e menos de 10 min. do Centrinho de Maringá).
Havíamos reservado 2 chalés para casal e, ao chegar fomos recebidos pelo proprietário Cláudio que teve a sensibilidade de perceber que no chalé para família ficaríamos mais confortáveis pela estrutura, pois possui cozinha bem equipada, duas salas, dois quartos, dois banheiros, varanda grande no entorno do chalé... e, como demos a sorte de estar disponível, nos ofereceu essa possibilidade, acreditando que iríamos interagir mais, porém nos deixou bem à vontade para escolher.
Optamos pelo chalé família e após nos instalarmos descemos para pegar algumas dicas de lugares para jantar e para nossa surpresa, fomos agraciados com um cafézinho feito na hora pela Cláudia (também proprietária) e um bolo de pão de queijo feito pelo Cláudio jamais visto. Uma delícia!!!
Como havia chovido muito, ainda ventava demais e meu pai é idoso e possui um problema na vista, não achamos prudente ir a Maringá jantar. E, mais uma vez para nossa surpresa, o proprietário Cláudio querendo nos agradar, se ofereceu para preparar um caldo verde e acabamos aceitando. Aguardamos no chalé e ele nos levou. Que delícia!!! Quanta hospitalidade!!!
Nos sentimos abraçados e em casa. Melhor não poderia ter sido.
Só foi uma pena que devido ao tempo, não fomos na piscina. Mas, valeu cada segundo...
Por este motivo, super indicamos e voltaremos em breve com a nossa família completa e amigos.
Tudo maravilhoso, desde a recepção, limpeza, hospitalidade, café da manhã maravilhoso e bem farto (3 tipos de pães, queijos, presunto, bolos, pão de queijo, ovo feito na hora, geléias, mel, iogurte, café, leite, suco, frutas bem fresquinhas,...), além dos valores dos opcionais (refrigerante, cerveja, água e sopa) super justos.
Então, deixo aqui registrado o nosso elogio ao Cláudio, a Cláudia, a Priscila e a Clarice.
Vocês são nota 1000!!!
Parabéns e desejamos muita sorte e sucesso!!! Vocês estão no caminho certo!!!
P.S.: Pousada foi inaugurada a aproximadamente 06 meses/1 ano.

Dica de quarto: Todos os chalés são bons. Se for em família opte pelo chalé família, é excelente e possui uma linda vista para a piscina e para a montanha.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de setembro de 2017

Pousada ótima, fui com um grupo de amigos todos gostaram muito da pousada e do atendimento de todos, fiquei na casa com um amigo, casa bem equipada e muito boa.
Em novembro programamos nosso retorno.
Super indico, café muito bom com fartura e um ovo frito muito bom.

Dica de quarto: Todas as acomodações muito boa, tem uma casa de madeira para família ou casal de amigos, com um quarto suíte.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, atendimento muito bom, ótimo café, pao de queijo delicioso, bolos deliciosos. Pousada aconchegante, vista muito bonita. Acomodações ótima, tem uma unidade familiar top.
Funcionários nota mil.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois