“Melhor jantar em bali”
Avaliação sobre La Sicilia

La Sicilia
49 de 581 Restaurantes em Seminyak
Avaliou 29 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

la Sicília é um dos restaurantes mais giros com bom serviço e melhor comida em Bali.As doses são bastantes boas e o sabor dos pratos é incrível.Tive a oportunidade de experimentar 2 entradas e 4 pratos principais e 4 sobremesas do menu pois quisemos todos dividir os pratos para realmente percebermos que eram todos tão bons como o que pedimos e realmente eram.Recomendo bastante a quem visita bali ir visitar este restaurante e estou ansioso por lá voltar.

Avaliou 14 de Junho de 2017

Decoração fantástica, música excelente e adequada ao espaço físico. Serviço muito atencioso sem ser incomodativo. Qualidade dos pratos é excelente! Estão de parabéns. Voltaremos com certeza.

Avaliou 13 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Desde o pão na entrada a sobremesa, tudo simplesmente perfeito!!
Com certeza voltarei e indico sem medo.
Atendimento e ambiente excelentes também. Melhor restaurante de Bali!!

Avaliou 13 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é perfeito.!.!.! Desde a decoração passando pelo atendimento e finalizando com a comida.
Comi o Risoto de polvo e estava demais!!!

Avaliou 13 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Após quase uma semana a experimentar os mais badalados restaurantes de Bali finalmente vou dar nota máxima a este espaço de elegância, gastronomia e serviços. Decoração fantástica, música excelente e adequada ao espaço físico. Serviço muito atencioso sem ser incomodativo. Muito melhor que os mais famosos restaurantes e de longe a melhor experiência. Entrada de lulas salteadas, as melhores que degustei nos últimos anos. Uma bruchetta oferecida pelo chef. Pizza massa fina, muito leve e sem a tradicional base de tomate, e premium tenderloin que foi das melhores peças de carne que me lembro nos últimos tempos. 4 meses de funcionamento que acredito que serão muitos mais. Recomendo a quem quiser comer muito bem, tranquilo a um preço adequado há qualidade apresentada. Voltarei com certeza.

Os viajantes que viram La Sicilia, também viram

Seminyak, Kuta District

Já esteve em: La Sicilia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos