Publicada em 22 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Amei o hotel, atendentes muito atenciosos, limpo, excelente cafe da manha e localização! Gostei de tudo! Piscina gostosa e quarto grande e charmoso! Perto da praia e de varias lojinhas ! Adorei e super recomendo

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 21 de julho de 2016

Achei o Ping Hotel uma excelente escolha. Hotel limpo, bem organizado e com excelente localização.
Com uma pequena caminhado é possível chegar a praia e ao centro onde se encontram as lojas e restaurantes.
Atendimento excelente do staff, quarto confortável e café da manhã muito gostoso.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 13 de março de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel possui excelente localização. Está ao lado de muitos restaurantes, lojas, mercadinhos, casas de câmbio, casas de massagem, ou seja, é possível fazer tudo com apenas alguns passos. Sim, também está a 5 min da praia. Porém, cabe lembrar que a praia é horrível. Muito suja. O hotel é bem bonitinho, com staff muito gentil, mas peca na limpeza e peca muito... O banheiro também é bem ruim. Não voltaria.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós
Publicada em 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Ping hotel em Nov/2015 e só tenho elogios ao hotel. Ao começar pelas pessoas do hotel, te ajudam com passeios, localizações, e buscam o melhor preço para cada atração. Fica bem localizado perto da praia de Seminyak, pode se fazer tudo a pé, tem supermercados, muitos bares e restaurantes, troca de dinheiro. No meu aniversário fizeram uma surpresa e fui surpreendido com bolo e drink para comemorar. Super recomendo

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada em 29 de setembro de 2015

Achei o Ping Hotel uma ótima opção em Bali. Fica perto de tudo e não se ouve barulho da rua; ótimo atendimento dos funcionários (característica de Bali), muito limpo, a cama muito boa (com esse fuso horário vc vai precisar dormir bem). Utilizei o serviço de lavanderia que também foi impecável.
Apenas o café da manhã que não varia, no último dia já estava cansada.
Se for ficar em Bali por mais de 3 dias, vale a pena ficar no ping hotel que tem ótimo custo-benefício e uns dias naqueles hotéis mais luxuosos (mais pela experiência), porém estes ficam mais isolados.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois