“Decoração linda”
Avaliação sobre The Bistrot

The Bistrot
Reservar com Chope
Não há disponibilidade em The Bistrot no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
102 de 642 Restaurantes em Seminyak
Cozinhas Europeia
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A decoração do restaurante é maravilhosa, mas o hambúrguer que eu comi não estava nada demais. Estava gostoso, mas nada que me fizesse querer comê-lo de novo. O menu do jantar tem opções mais interessantes, mas fomos no horário de almoço e não tinham tantas opções que me interessaram além dos sanduíches. Apesar de não ter amado a comida, acho que vale a visita pelo conjunto com o ambiente.

Publicada 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Há quase quinze dias em Bali, foi o melhor bistro onde degustei um misto de "seafood" divinal!!
O pão, no couvert, feito por "artisans bread" com uma verdadeira manteiga!!
O misto de: calamares, lombos robalo, camarão tigre e camarões descascados panados... Tudo muito bem preparado!!
Ambiente engraçado, música interessante, simpatia e serviço ao ponto!
Bom para levar crianças.
Recomendo!

Publicada 7 de abril de 2016

Muito bom, diferente dos outros restaurantes de Seminyak pela própria decoração, e também pela comida.

Publicada 4 de setembro de 2014

Lindo restaurante com uma decoração charmosa e cheia de detalhes. Cardápio com várias opções e comida bem feita de saborosa. Recomendo o australian beef tenderloin preparado com black pepper

Publicada 21 de agosto de 2014

De decoração agradável, ambiente jovial e serviço bom, a experiência em The Bistrot foi um pouco decepcionante, talvez devido ao facto de ter escolhido um prato de comida tailandesa, num restaurante que é assinaladamente francês.

Os viajantes que viram The Bistrot, também viram

Seminyak, Kuta District

Já visitou The Bistrot? Compartilhe suas experiências!