“Almoço delicioso!!!”

122 de 620 Restaurantes em Seminyak
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Para levar
Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ir ao Zula foi sem dúvidas uma experiência muito agradável! Amigo delicioso, saudável, saboroso, com excelente atendimento!!!
Além disso eles contam com uma lojinha deliciosa que dá vontade de comprar tudo!!!! Repetiria com certeza minha ida se não fosse meu último dia pelas bandas de seminyak!

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo para quem quer comida vegetariana ou vegana. Ar condicionado e música lounge. Os sucos são maravilhosos!!

Publicada 7 de setembro de 2017

Dragon Ball um dos melhores pratos vegan do restaurante , junto com o limonana fica perfeito, comeida boa de qualidade, vale a pena sem dúvida

Publicada 26 de julho de 2016

Excelente Restaurante ótimo comida, sucos, destaque para o Mediterrane Plate, Dragon Ball, todos os ingredientes bem selecionados, mesmo não sendo vegetariano o sabor é muito agradável e saudável sempre que estou em Bali é minha refeição predileta.

Publicada 5 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Comida fresca, sucos feito na hora, atendentes solícitos.
O restaurante também vende produtos naturais.
Possui área externa pra fumantes e o salão com ar condicionado.
Ambiente agradável.

Os viajantes que viram Zula Vegetarian Paradise, também viram

Seminyak, Kuta District

Já visitou Zula Vegetarian Paradise? Compartilhe suas experiências!