“Bom ”

Cozinhas Holandesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante com cardapio enxuto, estava vazio domingo a noite, mas recomendo, com boa comida e bom atendimento

Avaliou em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito elegante e o atendimento dos garçons é excelente!
Ficamos em uma mesa onde podíamos observar o chef cozinhando, pois há uma vitrine pra que os clientes possam observá-lo. Muito legal!
A única observação que faço é quanto ao menu surpresa acompanhado de bebidas, que escolhi. Os vinhos eram muito bons, mas não gostei de alguns pratos.
Talvez seja melhor pedir algo específico.
Por outro lado, se vc gosta de arriscar, não é caro e vale a aventura!

Avaliou em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente experiência! Pedi o peixe do dia, meu esposo file e meu sogro carneiro e todos adoraram seus pratos! Ambiente aconchegante!!

Avaliou em 12 de agosto de 2017

Comida saborosa e sofisticada, com bom atendimento e ambiente primoroso. Oferecem entradas de cortesia aos clientes. Boa carta de vinhos

Avaliou em 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o menu degustação surpresa com 4 pratos + sobremesa harmonizado com vinhos locais. Valeu muito a pena, embora nem todos os vinhos tenham nos agradado...Mas a comida é deliciosa, delicada e bonita!

Os viajantes que viram Le Bon Vivant, também viram

Franschhoek, Western Cape

Já visitou Le Bon Vivant? Compartilhe suas experiências!