“Bom ”

Cozinhas Holandesa
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante com cardapio enxuto, estava vazio domingo a noite, mas recomendo, com boa comida e bom atendimento

Data da visita: maio de 2018

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito elegante e o atendimento dos garçons é excelente!
Ficamos em uma mesa onde podíamos observar o chef cozinhando, pois há uma vitrine pra que os clientes possam observá-lo. Muito legal!
A única observação que faço é quanto ao menu surpresa acompanhado de bebidas, que escolhi. Os vinhos eram muito bons, mas não gostei de alguns pratos.
Talvez seja melhor pedir algo específico.
Por outro lado, se vc gosta de arriscar, não é caro e vale a aventura!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente experiência! Pedi o peixe do dia, meu esposo file e meu sogro carneiro e todos adoraram seus pratos! Ambiente aconchegante!!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 12 de agosto de 2017

Comida saborosa e sofisticada, com bom atendimento e ambiente primoroso. Oferecem entradas de cortesia aos clientes. Boa carta de vinhos

Data da visita: julho de 2017
Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos o menu degustação surpresa com 4 pratos + sobremesa harmonizado com vinhos locais. Valeu muito a pena, embora nem todos os vinhos tenham nos agradado...Mas a comida é deliciosa, delicada e bonita!

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Le Bon Vivant, também viram

Franschhoek, Western Cape

Já visitou Le Bon Vivant? Compartilhe suas experiências!