Publicada em 17 de maio de 2017

Um hotel para pessoas de bom gosto. Decoração nos mínimos detalhes tanto no quarto e nas áreas comuns, café da manhã delicioso e sem desperdícios, staff atencioso. O quarto parece que saiu de uma revista de decoração. O hotel ainda oferece bicicletas para passeio na cidade e nas vinculas. Localização perfeita, perto de tudo. Ficaria o dia todo aqui elogiando esse hotel... Recomendo muito!

Dica de quarto: Pegamos a suite que fica num anexo ao hotel o que nos trouxe exclusivade.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AkaFhk, Manager do(a) Akademie Street Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2017

Oi Juliano M, obrigado por essas palavras gentis e estamos muito satisfeitos que você apreciou a sua estadia connosco, Espero que vamos ver novamente em breve. Atenciosamente, Declan e a equipe Akademie

Publicada em 30 de abril de 2015

O hotel é excelente!!! o atendimento foi excelente, o serviço de quarto foi ótimo. os quartos são enormes e muito bem decorados. o restaurante do hotel é maravilhoso, as comidas são excelentes. super indico!!

Data da estadia: setembro de 2014
AkaFhk, General Manager do(a) Akademie Street Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2015

Declan and the Akademie Team

Publicada em 30 de abril de 2015

O hotel é muitoo bonito! o hotel fica em uma ótima localização. os quartos são lindos e espaçosos, o hotel tem ótimos serviços. o restaurante do hotel é muito bom, com comidas e atendimento excelente. super indico!!

Data da estadia: agosto de 2014

Declan and the Akademie Team

Publicada em 30 de abril de 2015

O Akademie Street Boutique Hotel é excelente, não tenho nada para reclamar. A localização do hotel é ótima, próximo a vários lugares legais. As suítes são lindas, os banheiros são maravilhosos. Os serviços que nos ofereceram foram ótimos!!

Data da estadia: setembro de 2014

Muito obrigado por seu comentario e por favor visite-nos novamente em breve.
Declan and the Akademie Team.

Publicada em 4 de agosto de 2013

Akademie Street Boutique Hotel and Guesthouse é incrível! Lindos ambientes, muito bem decorados e equipados. Café da manhã delicioso! Um dos melhores hotéis em que nos hospedamos até hoje! Super cuidado e caprichado nos mínimos detalhes. Rua tranquila e muito próxima ao centro da pequena Franschhoek. Donos muito atenciosos, fizeram de tudo para que nossa estadia fosse perfeita, imprimindo mapas, efetuando reservas de passeios e restaurantes, oferecendo livros e DVDs da pequena bibliotaca do hotel. Adoramos! Thank you, Katherine, our stay couldn't have been better! Kind regards!

Data da estadia: julho de 2013