Publicada em 30 de abril de 2015

O hotel é excelente!!! o atendimento foi excelente, o serviço de quarto foi ótimo. os quartos são enormes e muito bem decorados. o restaurante do hotel é maravilhoso, as comidas são excelentes. super indico!!

Data da estadia: setembro de 2014
AkaFhk, General Manager do(a) Akademie Street Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2015

Declan and the Akademie Team

Publicada em 30 de abril de 2015

O hotel é muitoo bonito! o hotel fica em uma ótima localização. os quartos são lindos e espaçosos, o hotel tem ótimos serviços. o restaurante do hotel é muito bom, com comidas e atendimento excelente. super indico!!

Data da estadia: agosto de 2014

Declan and the Akademie Team

Publicada em 30 de abril de 2015

O Akademie Street Boutique Hotel é excelente, não tenho nada para reclamar. A localização do hotel é ótima, próximo a vários lugares legais. As suítes são lindas, os banheiros são maravilhosos. Os serviços que nos ofereceram foram ótimos!!

Data da estadia: setembro de 2014

Muito obrigado por seu comentario e por favor visite-nos novamente em breve.
Declan and the Akademie Team.

Publicada em 4 de agosto de 2013

Akademie Street Boutique Hotel and Guesthouse é incrível! Lindos ambientes, muito bem decorados e equipados. Café da manhã delicioso! Um dos melhores hotéis em que nos hospedamos até hoje! Super cuidado e caprichado nos mínimos detalhes. Rua tranquila e muito próxima ao centro da pequena Franschhoek. Donos muito atenciosos, fizeram de tudo para que nossa estadia fosse perfeita, imprimindo mapas, efetuando reservas de passeios e restaurantes, oferecendo livros e DVDs da pequena bibliotaca do hotel. Adoramos! Thank you, Katherine, our stay couldn't have been better! Kind regards!

Data da estadia: julho de 2013
Publicada em 6 de maio de 2013

excelente localização, perto dos bons restaurantes e dos lugares bacanas da cidade. O quarto era grande e tinha uma area anexa fechada por vidros e com o teto transparente. Pessoal otimo e acolhedor. Café da manhã excelente em um pequeno e charmoso jardim

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal