Publicada em 17 de dezembro de 2017

esse hotel é maravilhoso, romântico, digno de uma lua de mel. O atendimento é maravilhoso, o café da manhã é absolutamente delicioso e recebemos espumante e mimos no quarto. parece uma vila na Toscana. Dá até pena sair dele para explorar as vinícolas. Amei!

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 20 de setembro de 2017

Nós decidimos passar duas noites nas regiões das vinícolas e foi uma ótima decisão para o roteiro da nossa viagem pela África do Sul. Recomendo a todos que adoram vinho a fazer o mesmo, ou até mesmo ficar mais noites, pois são muitas vinícolas para visitar - e todas fecham cedo por volta de 17h/18h (no Verão parece que o horário se estende). O hotel é ótimo, muito bem localizado, próximo ao centro. O quarto super espaçoso com uma varanda ótima! Sem palavras para descrever o serviço, todos muito gentis. Adoramos nossa estada nesse hotel!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de outubro de 2016

Parece um pequeno hotel da cadeia Relais & Châteaux, com quartos e banheiros maravilhosos, com mimos agradáveis, como coffee and tea making facilities, chinelos, robes, chocolatinhos. Há uma piscina, belas árvores de limão siciliano, um ninho de corujas.
O café da manhã também é excelente.
O hotel fica a uns 800m da cidadezinha.

Dica de quarto: Os quartos são todos bons e grandes, além de silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 1 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Localização, conforto e hospitalidade incríveis. Um belo visual das montanhas e do parreiral.
O restaurante Monneaux (no hotel) é muito bom. A beringela a parmegiana e a sopa de tomates estavam excelentes, recomendo.
O transporte do hotel para o centro, onde ficam vários restaurantes, é um diferencial positivo :)

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 24 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel fica fora do centro da cidade mas tem um serviço de vans. Hotel aconchegante com tudo de bom: instalações, restaurante gourmet, serviço ótimo. Meu quarto é imenso com varanda para uma maravilhosa vista. Adorei e gostaria de voltar.

Hospedou-se em: agosto de 2015