“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Ryan's Kitchen - FECHADO

Ryan's Kitchen
Cozinhas Africana, Contemporânea, Fusion
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 12 de agosto de 2017

Cozinha contemporânea, que mescla sabores locais com as ultimas tendencias da gastronomia internacional. Oferecem mimos e surpresas aos clientes. Carta de vinhos a um preço bem razoável. Foi uma das melhores experiencias culinárias do ano

Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, desde atendimento, ambiente até a comida. Optamos pelo menu sul-africano, afinal sempre gostamos de provar os sabores locais! Não nos arrependemos! Menu excelente, sabores incríveis!! Atendimento impecável! Não é barato, mas realmente vale a pena.

Publicada 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva para as 20hs, porém chegamos as 19hs pois queriamos andar pela cidade para conhecer, porém tudo fecha as 17:30 e não havia mais nada aberto, além dos restaurantes.
Foram muito solicitos e nos arrumaram uma mesa mais cedo, pedimos duas entraras meio do escuro e foi fantástico, assim como o prato principal. Não tem no que errar.
Quanto aos vinhos há de todas as faixas de preços.

Publicada 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no ryans Kitchen a partir de uma recomendação da recepcionista do hotel. Porém acho que ela não entendeu o meu inglês. Pedi um restaurante bom e barato, e ela me indicou o ryan. Chegando lá era diferente do wue inaginava. Os pratos eram bonitos na sua concepção porém caros. O sabor também não foi marcante, apenas o vinho. Ideal se você quiser impressionar a sua companheira. O local é chique e agradável.

Publicada 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante que foi recomendado pelo nosso hotel. A aparência é bem agradável e intimista. O cardápio era super enxuto, mas o que nos desagradou foi o chef. Por ser aberta a cozinha era convidativa e minha filha pediu para olhar os pratos. O chef então praticamente nos expulsou da frente dele dizendo que não gostava de ninguém olhando. Poxa então para que tem uma
cozinha aberta? E por que tão grosso? Se não gosta, respeito. Só fale de forma educada. Para minha surpresa a comida não nos surpreendeu e não agradou a maioria dos que estavam na mesa. Experiência nada agradável.

chefryansouthafrica, Owner do(a) Ryan's Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2016

Laughably, this guest would better utilise her time by improving her parenting skills. Since when did an open kitchen become an invitation for children to climb onto a kitchen pass and stick their faces into food being plated for other diners? Wait, did we not mention that we are NOT a kids restaurant for dinner as advertised? Did this guest not bother to read a previous "terrible" review clearly stating that we do not carry a kids menu? Was this guest just so up-her-self arrogant (sic) that she thought the restaurant would just play nanny to her kids? Wish she had let us know in advance we could have directed these guests to the local pizzeria. They would have given the children as well herself play dough and crayons to keep themselves amused. As for this guests opinion on our product....does anyone really care what the Girl from Ipanema thinks?

Os viajantes que viram Ryan's Kitchen, também viram