“Exótico e agradável”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Como gosto de experimentar comidas diferentes, este restaurante me surpreendeu. Estava vazio. Na verdade, se fosse me prender a isso, não entraria. Mas como os outros estavam lotados e eu tinha pouco tempo para ficar, resolvi arriscar. E de cara já me surpreendi com a entrada: pasta de alho e de grão de bico. Aconselho comer esta primeiro para não perder o sabor depois de provar a de alho. A surpresa mesmo veio do risoto de mushroom com figo. Que delícia! O prato principal Atendimento bem tranquilo mas estava vazio. O pessoal foi bem simpático. Mas para uma avaliação mais justa, preciso voltar quando estiver cheio. Vale a pena dar oportunidade para um lugar que a princípio você não arriscaria devido à lotação.

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um cassoulet. Nunca havia comido. É um prato forte, com uma mistura de sabores bem diferente. Estava muito bom, mas nao me apaixonei pela iguaria. O pão de entrada com as pastas eram bem saborosos. Cervejo e vinhos excelentes. Pagamos 150 reais. O ambiente é muito agradável, de bom gosto. O restaurante fecha às 21hrs. Os demais restaurantes da cidade fecham entre 20h e 21hrs.

DutchEast, General Manager do(a) Dutch East Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2017

Dear Juliana,

Thank you for the wonderful feedback, I will give your complements to the kitchen as well.
We're looking forward to your next visit!

Regards

Avaliou em 27 de junho de 2017

Ambiente super confortável. Sentamos nas mesas externas. O atendimento foi excelente, inclusive a gerente do local foi nos perguntar se estávamos satisfeitos com tudo. Comida muito boa. Super recomendo.

DutchEast, General Manager do(a) Dutch East Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2017

Good day LucianaDex,

Thank you for taking the time to review our restaurant.
Your positive feedback is much appreciated!
Looking forward to welcome you to Dutch East again.

Kind Regards

Avaliou em 21 de junho de 2017

nao gostamos muito da comida, nem do serviço... uma das minhas amigas não pode comer cebola nem alho, ela explicou bem isso ao maitre, pediu um file apenas no sal.pois veio cheio de alho!! explicamos novamente e pedimos pra trocar. pois eles apenas tiraram o alho e trouxeram a mesma carne!!! um absurdo e desrespeito com o cliente!! quase desistimos... chamamos a gerente, explicamos o caso e so assim veio o filet como foi pedido desde o inicio... os outros pratos não estavam nada demais. no final, na conta, por todo o transtorno, nenhum desconto ou sequer uma sobremesa como cortesia... lamentável...

Good day Nada Demais,

Thank you for your constructive feedback,
I do apologist for your disappointing experience with us.
This is definitely not on par with our usual service & food standards.
We would definitely look into the situation further.
Feel free to contact me directly at info@dutcheast.co.za

Kind Regards

Avaliou em 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Enquanto passeávamos pela rua principal, avistamos suas charmosas mesas ao ar livre, o dia estava ensolarado, entramos despretensiosamente já que não tínhamos feito a reserva. Tinha apenas indicação do Tripadvisor. Comida maravilhosa, pedi a opção que inclui prato principal e sobremesa, vinho leve, meu marido apenas o prato principal, nosso café havia sido generoso. Saímos fartos, com sorriso solto. Eu pedi um frango maravilhoso e meu marido um fígado de Springbok, torci o nariz incialmente, mas estava ainda mais gostoso que o meu prato. E para completar o preço é excelente.

Os viajantes que viram Dutch East Restaurant, também viram

Franschhoek, Western Cape