“Excelente”

The French Connection
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Avaliou 2 de Junho de 2017

Sem comentários, tem que ir! Melhor restaurante da viagem. Pedi um filet mignon mais macio que já comi. Pela comida o preço e excelente.

Avaliou 9 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no primeiro dia em Franschoek e ficamos positivamente surpresos! Comi um delicioso cordeiro é meu marido comeu uma barriga de porco, pratos deliciosos e de bom tamanho

Avaliou 3 de Abril de 2017

Na rua principal de Franschhoek esse bistrot tem um pouco de tudo: carnes, massas, pizzas, saladas. Nossos pratos vieram bem feitos e bem servidos.

Avaliou 28 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Franshouek para visitar vinícolas e paramos no restaurante para almoçar, atendimento foi bom, rapido, comida caprichada e saborosa!

Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida! Excelente atendimento! Preço justo! Recomendo! Pratos diversos. A parte interna é um pouco barulhento quando está cheio.

Os viajantes que viram The French Connection, também viram

Franschhoek, Western Cape

Já esteve em: The French Connection? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos