“Excelente”

The French Connection
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 2 de junho de 2017

Sem comentários, tem que ir! Melhor restaurante da viagem. Pedi um filet mignon mais macio que já comi. Pela comida o preço e excelente.

Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no primeiro dia em Franschoek e ficamos positivamente surpresos! Comi um delicioso cordeiro é meu marido comeu uma barriga de porco, pratos deliciosos e de bom tamanho

Publicada 3 de abril de 2017

Na rua principal de Franschhoek esse bistrot tem um pouco de tudo: carnes, massas, pizzas, saladas. Nossos pratos vieram bem feitos e bem servidos.

Publicada 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Franshouek para visitar vinícolas e paramos no restaurante para almoçar, atendimento foi bom, rapido, comida caprichada e saborosa!

Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida! Excelente atendimento! Preço justo! Recomendo! Pratos diversos. A parte interna é um pouco barulhento quando está cheio.

Os viajantes que viram The French Connection, também viram

Franschhoek, Western Cape
Franschhoek, Western Cape

Já visitou The French Connection? Compartilhe suas experiências!