O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (479)
Filtrar avaliações
479 resultados
Pontuação dos viajantes
249
103
55
33
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
249
103
55
33
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 479 avaliações
Publicada em 25 de janeiro de 2016

Fiquei hospedada 5 dias nesse hotel, o atendimento é muito bom, a camareira muito atenciosa, os funcionários muito gentis. Sempre muito organizado, vale o que paga. A atendente Mary foi muito atenciosa e tentou de muitas maneiras se comunicar muito bem conosco. Precisamos de copo para café, prontamente nos atenderam. Gostei muito de me hospedar nesse hotel.

Dica de quarto: O quarto que fiquei era muito bom
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lê V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan N, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,
I tried to translate your review and reading it, I can just say thank you so much for giving us nice review and will look forward to see you back real soon.
Regards....Dan Naik, GM.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan N, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan N, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan N, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações