O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (479)
Filtrar avaliações
479 resultados
Pontuação dos viajantes
249
103
55
33
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
249
103
55
33
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
63 a 68 de 479 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de janeiro de 2013 via dispositivo móvel

Data da estadia: janeiro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de dezembro de 2012

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
i0211, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de dezembro de 2012

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
i0211, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de dezembro de 2012

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
i0211, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de dezembro de 2012

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
i0211, General Manager do(a) Red Roof Inn Tinton Falls-Jersey Shore, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações