“Mais ou menos ”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre gostei do Outback, mas não gostei do atendimento desta unidade, fomos mal recebidos, faltava 1:30 pra fechar e a atendente fez aquela cara de poucos amigos, fomos encaminhado para uma mesa e ninguém veio pegar nossos pedidos, tivemos que chamar, uma moça nos atendeu e depois passou com mochila pra ir embora, comida não estava boa como nas outras visitas de outras unidades, realmente não gostei, eu estava com muita dor de garganta e pedi minha bebida sem gelo, veio com gelo e pedi pra tirar, recebi outra cara feia rs, ponto positivo tem giz de cara e papel pra pintar, além de que ficava em frente ao nosso hotel.

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Perfeito como todos os outros da marca! Atendimento nota 1.000. Comida maravilhosa. Estacionamento amplo.

Publicada 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom serviço comum próximo ao hotel podendo ir a pé,pratos fartos couvert grátis
A carne estava ao ponto

Publicada 3 de dezembro de 2016

Com uma "pegada"diferente da do Brasil, o Outback nunca faz feio, e nos brindou com uma refeição saborosa e por um preço que cabe em qualquer bolso!

Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento do outback é de dia... se vc pegar um garçom bom a noite é ótima do contrario a experiencia é péssima. Nesse dia foi muito ruim. Primeiro que a garçonete trouxe os paezinhos quase 15 min depois que estavamos sentados...depois perguntei se as coxinhas eram "crispy" ela falou que sim... quando chegou nao era... depois falei que nao gostava de pimenta e pedi que ela sugerisse um drink... ela me mandou um drink com pimenta. Pior impossivel.

Os viajantes que viram Outback Steak House, também viram

Já visitou Outback Steak House? Compartilhe suas experiências!