“Bom custo beneficio, Executive Lounge para clientes Diamond e não cobra para receber encomendas.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
DoubleTree by Hilton Hotel Newark Airport
Nº 8 de 16 hotéis em Newark
Avaliou 30 de Julho de 2017

O hotel não é novo, alguns quartos já demonstram desgaste; na minha estadia recebi algumas encomendas através da UPS e não foi cobrada nenhuma taxa extra, mas acabou ocorrendo uma confusão, foi entregue pelo funcionário do hotel dois pacotes que não me pertenciam, por sorte percebi logo ao chegar no quarto, voltei e devolvi os pacotes que não me pertenciam ao mesmo funcionário do hotel e o alertei acerca do equivoco.

O Executive Lounge, segue no padrão estadunidense, contando com serviço espartano de hors d'oeuvre no happy hour, com direito a uma bebida alcoólica por hospede. É lamentável que os lounges executivos nos EUA sejam tão inferiores quando comprados os asiáticos, europeus e latino-americanos. Mesmo assim, para um cliente Diamond sempre será vantajoso optar por uma unidade com lounge por mais espartano que seja.

No mais, o hotel cumpre o bem a função de um hotel midscale de aeroporto, ou seja:
- Boas cama.
- Check-in/out rápido e eficiente
- Shuttle eficiente e confiável.

Já os clientes leais as bandeiras da rede Hilton da categoria Diamond, contam com alguns serviços e benefícios gratuitos:
- Acesso ao Executive Lounge.
- Acesso a internet premium
- Full breakfast servido no restaurante

Espero que esse breve relato ajude na escolha de seu próximo hotel :)

Dica de quarto: Quarto executivo, com acesso ao Executive Lounge
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho

Avaliou 19 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Dia 15/6,Reservamos meu marido e eu,um.quarto para passarmos 4 horas descansando após viagem de Lisboa, pois à noite retornariamos ao Brasil.
1-Absurdamente não tinha água quente para tomar banho, estava com gripe e cansada.
Impossível tomar banho gelado!!
2-Uma furadeira com.um ruído insurdecedor bem próximo ao nosso quarto nos impossibilitou de dormir.
3-Chamamos via telefone a recepção, não atenderam.
Minha filha questionou no chekout junto à recepção,ouvimos simplesmente nos desculpe.
O mínimo que esperamos é que isto não ocorra com.outros hóspedes e que sejamos abonados pelo valor que pagamos.
Obrigada
Dora Barbeiro

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 7 de Setembro de 2016

O Hilton Hotel Newark Airport é uma excelente opção para os viajantes cansados, que passarão por NYC por um curto período. O hotel está a trinta minutos de trem de NYC, contudo fica muito próximo do aeroporto Newark. Os quartos são espaçosos, limpos e com boas camas. O hotel conta com translado do hotel para o aeroporto e vice-versa. Levando em conta os preços dos hotéis em NYC, o Hilton tem um excelente custo benefício.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou 7 de Janeiro de 2016

Se for pegar um voo no dia seguinte, é uma ótima opção, pois fica a 10 minutos do aeroporto. O Shuttle é de graça e sai de 15 em 15 minutos. Tem uma piscina interna legal, mas só dá para aproveitar no verão. Os quartos não são novos, mas são confortáveis

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Dezembro de 2015

Utilizei o hotel tentando me hospedar de forma economica e confortável sacrificando um pouco a distancia de Manhattan. Foi uma bela surpresa, pois o hotel é muito bom, peca um pouco por cobrar o wi-fi no quarto. Tem piscina aquecida praticamente no lobby. As crianças amara. Tem shuttle gratis a cada 10 minutos para o aeroporto de newark e de lá tem onibus para manhattan a cada 15 minutos. Super pratico e economico. voltarei com certeza.

Hospedou-se em: julho de 2015
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Newark
a 0,6 km de distância
Ramada Plaza Newark Liberty International Airport
a 2,1 km de distância
Best Western Plus Newark Airport West
Mostrar preços

Já esteve em: DoubleTree by Hilton Hotel Newark Airport? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre DoubleTree by Hilton Hotel Newark Airport

Endereço: 128 Frontage Rd, Newark, NJ 07114-3721
Telefone:
Região: Estados Unidos > New Jersey > Newark
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 8 de 16 hotéis em Newark
Faixa de preço: R$ 311 - R$ 782 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — DoubleTree by Hilton Hotel Newark Airport 3.5*
Número de quartos: 503
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Hilton Hotels Direct, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no DoubleTree by Hilton Hotel Newark Airport com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sheraton Newark
Sheraton Hotel Newark Nj
Newark Sheraton

Este é o seu perfil no TripAdvisor?