HolidayInn.com
Hilton.com
  • Serviço de quarto
Courtyard
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 343/diária.

• Estacionamento grátis
  • Serviço de quarto
HotelIndigo.com
  • Piscina
Fairfield Inn
Publicada 19 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Dia 15/6,Reservamos meu marido e eu,um.quarto para passarmos 4 horas descansando após viagem de Lisboa, pois à noite retornariamos ao Brasil.
1-Absurdamente não tinha água quente para tomar banho, estava com gripe e cansada.
Impossível tomar banho gelado!!
2-Uma furadeira com.um ruído insurdecedor bem próximo ao nosso quarto nos impossibilitou de dormir.
3-Chamamos via telefone a recepção, não atenderam.
Minha filha questionou no chekout junto à recepção,ouvimos simplesmente nos desculpe.
O mínimo que esperamos é que isto não ocorra com.outros hóspedes e que sejamos abonados pelo valor que pagamos.
Obrigada
Dora Barbeiro

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de setembro de 2016

O Hilton Hotel Newark Airport é uma excelente opção para os viajantes cansados, que passarão por NYC por um curto período. O hotel está a trinta minutos de trem de NYC, contudo fica muito próximo do aeroporto Newark. Os quartos são espaçosos, limpos e com boas camas. O hotel conta com translado do hotel para o aeroporto e vice-versa. Levando em conta os preços dos hotéis em NYC, o Hilton tem um excelente custo benefício.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2016

Se for pegar um voo no dia seguinte, é uma ótima opção, pois fica a 10 minutos do aeroporto. O Shuttle é de graça e sai de 15 em 15 minutos. Tem uma piscina interna legal, mas só dá para aproveitar no verão. Os quartos não são novos, mas são confortáveis

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de dezembro de 2015

Utilizei o hotel tentando me hospedar de forma economica e confortável sacrificando um pouco a distancia de Manhattan. Foi uma bela surpresa, pois o hotel é muito bom, peca um pouco por cobrar o wi-fi no quarto. Tem piscina aquecida praticamente no lobby. As crianças amara. Tem shuttle gratis a cada 10 minutos para o aeroporto de newark e de lá tem onibus para manhattan a cada 15 minutos. Super pratico e economico. voltarei com certeza.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 18 de novembro de 2015

Gostei muito do hotel, limpo, organizado e aconchegante, fica próximo ao aeroporto de Newark. O atendimento foi perfeito, a equipe é fantástica. Todos os dias ao passar pela recepção, eles te dão uns cookies muito gostosos. Na minha reserva o estacionamento não estava incluído mas isso não foi um problema, acho que paguei 10 dolares por dia de estacionamento, vale lembrar que não há lugar próximo para colocar o carro fora do hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família