O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Best Western Plus Robert Treat Hotel
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliações (1.405)
Filtrar avaliações
1.405 resultados
Pontuação dos viajantes
311
589
283
126
96
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
311
589
283
126
96
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
3 a 8 de 1.405 avaliações
Avaliou em 30 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

É nossa segunda visita ao Hotel. Bom custo beneficio, próximo da estação e com serviço de transfer para os hóspedes, funcionários educados e quartos limpos. Somente faltou, na minha opinião, avisar no site sobre a proibição de “bonés” / dress code para o restaurante, que não pertence ao hotel. Não há aviso na porta, e pior, o funcionário nos conduziu até a mesa e só depois do grupo estar acomodado pediu para que um amigo tirasse o boné.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Obrigado, Michelli S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Predio bonito, recepcionistas atenciosos (funcionários sem uniforme). Apartamentos confortáveis (cama casal tamanho padrão - pequena), bom banheiro.
Café da manhã sem serviço e com itens limitados, loucas e talheres de plástico. Limpeza das mesas precária.
Restaurante bom, com bons preços. Boa localização p/ quem quer ficar perto da estação de trem. (10 min taxi).

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, HelenaKB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento não é lá muito simpático. Aliás, bem ao estilo da população de Newark, mais sérios e de nariz empinado (percepção pessoal). Mas o hotel é bom, limpo, organizado e bem próximo à estação PATH de trem, que se desloca a exatos 22 minutos até a estação World Trade Center. O café da manhã é muito gostoso pra quem curte o estilo americano (eu amo!), tem até uma impressora de panquecas ! Recomendo, caso não seja possível ficar em Manhattan.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Sibelelg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a Estação de trem. Café da manhã de boa qualidade, funcionários solícitos e educados!! Serviço de transporte ao aeroporto disponível, restaurante localizado no hotel com pratos excelentes e preço justo.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Obrigado, Camila Silveira... M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de Julho de 2017

Fiquei 2 noites neste hotel e está a precisar de melhoramentos a todos os níveis. Está muito bem situado ao lado do New Jersey Performing Arts Center mas deixa muito a desejar. Pequeno almoço pobre, tudo através de máquinas e self service. Hotel com muita história mas com uma grande necessidade de revitalização.

  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, sandra f
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Blesson S, Manager do(a) Best Western Plus Robert Treat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2017
Tradução do Google

Hi sandra f,

Thanks for sharing about your experience at the Best Western Plus Robert Treat Hotel. Your constructive feedback is very welcome. We have been making updates to the rooms and public areas over the past year with much more in the pipeline. We hope you will stay with us again and see the improvements the next time you are in Newark.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações