Courtyard
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 175/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Serviço de quarto
Fairfield Inn
  • Café da manhã incluído
  • Piscina
  • Café da manhã incluído
Avaliou em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos lá alojados pela nossa companhia por o nosso voo ser cancelado.
Eu compreendo que receber centenas de pessoas à noite sem esperar não é fácil mas dado o tipo de hotel (perto do aeroporto) deviam estar preparados. O quarto estava gelado, o chão sujo e os lençóis nem estavam passados. Deram-nós um vale para jantar no restaurante do hotel e o serviço foi vergonhoso. Estivemos mt mais de uma hora à espera de 2 pizzas. Toda a gente que chegou depois de nós foi servida e nós perguntamos ao empregado 2 vezes e ainda gozou. Fomos falar com o gerente e ele disse q ia verificar. Qd eu percebi que estava a fingir pq já tinha ido à cozinha e n nos disse a verdade, levantei-me e saí. Não tentaram evitar, não pediram desculpa e não ofereceram para levar a comida ao quarto. Pedimos o livro de reclamações e escrevemos mas dado o restaurante ser outsourcing não vai servir de nada. Não recomendo de todo. Se forem obrigados por uma companhia aérea que remédio...

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
George D, Director of Guest Services do(a) Ramada Plaza by Wyndham Newark International Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2017

Caro BarbaraCastroLima:

Agradecemos que você aproveite o tempo para compartilhar seu feedback honesto sobre sua estadia conosco.
Damos a máxima importância aos comentários de nossos hóspedes, pois eles nos ajudam a melhorar e fornecer continuamente a melhor experiência possível se eles são ou não convidado aqui para lazer ou para um vôo cancelado. Estamos realmente arrependido por ficar aquém das suas expectativas com o tipo de serviço ao cliente recebido da nossa Food & Beverage instalações. A situação que você descreveu definitivamente não é o que esperamos de qualquer de nossas propriedades, nem algo que tomamos levemente. Tenha certeza de que seus comentários serão revisados por nossa equipe e tomar ações em conformidade para melhorar os serviços que pretendemos.
Também lamentamos que a falta de atmosfera no hotel nosso hotel não atender às suas expectativas. Mais uma vez, obrigado por seus comentários; Esperamos que você considere ficar com a gente no futuro para que possamos mostrar nossas melhorias.

Avaliou em 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Dormimos algumas horas devido atraso de voo na United.

Hotel razoável sem muitas comodidades.

Lanches demorados e atendimento razoáveis.

Acomodações antigas e razoavelmente confortáveis.

Bom em uma emergencia

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
George D, Director of Guest Services do(a) Ramada Plaza by Wyndham Newark International Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2016

Caro José Manuel E:

Gostaríamos de estender a você o nosso sincero apreço pela escolha do Ramada Plaza -Newark Liberty Airport para as suas necessidades de alojamento. Estamos satisfeitos por ter desfrutado da sua estadia connosco.
Por favor, não hesite em contactar-nos se pudermos ser de qualquer assistência e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é grande, mas longe de tudo. Só o aeroporto fica perto. O bairro é estranho. O quarto é bom. Limpeza razoável. Atendimento na recepção é precário, as pessoas além de secas e sem paciência com o turista esquecem de passar as informações que para nós é muito importante. Café da manhã muito estranho. Fiquei dois dias neste hotel, no primeiro ele foi no bar, os atendentes super mal educados e nada, nada atenciosos perguntam antes de vc sentar o que vc quer. Foi estipulado um prato com ovo mexido, batata, linguiça e pão. Para beber uma taça de suco ou café. Foi isso. No outro dia o café foi servido em salão grande como um café continental. A impressão é que no dia tinha vários hóspedes para tomar café da manhã e resolveram adaptar um local . Em síntese o hotel é bom mas falta pessoas experientes para torná-lo muito bom.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
George D, Director of Guest Services do(a) Ramada Plaza by Wyndham Newark International Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2016

Caro Claudia S:
Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia no Ramada Plaza- Newark Liberty Airport.
Lamentamos profundamente que caiu abaixo de suas expectativas. Nosso hotel é muito orgulhosa de seu nível de serviço, limpeza e qualidade do seu produto e por esta razão os seus comentários são muito preocupante e certamente vai ser analisado e discutido com os serviços competentes. Por favor note que se um hóspede não está satisfeito com qualquer parte de sua visita, olhamos para remediar a situação o mais rapidamente possbile.
Também vamos resolver os seus problemas regaring o restaurante com os nossos parceiros de alimentação e bebidas para que eles possam agir em conformidade.
Esperamos que a sua experiência neste hotel não dissuadir você de ficar com uma propriedade Wyndham novamente.

Avaliou em 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização próximo ao aeroporto de Newark. Translado gratuito, sempre disponível e muito eficiente . Ótimas acomodações para famílias . O único ponto negativo é o barulho dos aviões, mas não me incomodou.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
George D, Director of Guest Services do(a) Ramada Plaza by Wyndham Newark International Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2016

Caro Marylane X:

Obrigado por classificar-nos 5 estrelas!
O nosso hotel tem grande orgulho em serviço e limpeza e, por essa razão, têm um grande prazer quando se classificado bem por nossos clientes.
Obrigado novamente e estamos ansiosos para vê-lo no futuro.

Avaliou em 1 de agosto de 2016

A localização é conveniente para quem quer ficar próximo ao aeroporto de newark.
Eles oferecem shuttle gratuito até o aeroporto a cada 30 min o que, na minha opinião, é o grande diferencial e um ótimo negócio.
Funcionários gentis e educados.
Quarto limpo e grande.
Cama confortável.

Café da manhã não incluso e é muito ruim. Na verdade, foi o café da manhã mais triste que já tive em um hotel... poderiam cobre mais e oferecer algo decente... Acho que porque eles querem cobrar o valor do voucher que as companhias aéreas oferecem e por isso o café da manhã é tão pobre...
Isso é um problema, porque não há outros lugares próximos para que você tenha um café da manhã decente, pois o hotel é próximo a rodovia, onde não existem outras opções. A maioria dos hóspedes estão em trânsito, perderam voos, estão cansados, merecem um café da manhã decente

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
George D, Director of Guest Services do(a) Ramada Plaza by Wyndham Newark International Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2016

Caro Gislaine_M_Porto:

Obrigado por ficar com a gente e nos fornecer o seu feedback valioso. Sua satisfação é importante para nós e nós tentamos arduamente para garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência gratificante no nosso hotel. É bom saber que a limpeza dos quartos e a eficiência do seu check-in e check-out são até o par. No entanto, lamentamos que a selecção de pequeno-almoço não fez jus às suas expectativas. Seu feedback é importante para nós, pois nos ajuda a concentrar a nossa atenção sobre as coisas que são importantes para você. Tenha certeza de que essas preocupações serão tratadas para a gerência do hotel para revisão e serão tomadas medidas em conformidade, a fim de atender às necessidades e conforto dos nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por seu comentário e esperamos que você consideraria ficar com a gente de novo, a fim de mostrar nossas melhorias.