Publicada 17 de janeiro de 2017

Newark não é propriamente uma cidade interessante de se visitar mas este hotel fica mesmo ao lado da estação de comboio de Penn Station em Newark e é uma excelente opção para quem está de visita a Nova Yorque pois fica a uns 15 minutos de comboio do centro da Big Apple ( New York Penn Station ).
Os quartos são grandes, limpos e muito confortáveis. No piso do hall do hotel há um restaurante onde se pode tomar o pequeno almoço, almoçar ou jantar.
Tem um mini ginásio com 3 ou 4 esteiras e alguns aparelhos.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel que está bem conservado com alguma remodelando recente a nível de decoração. Os quarto são bons, grandes a acolhedores. Temos algum ruído da rua mas nada de especial. Quanto ao pessoal, estes são simpáticos e prestáveis. Bem localizado para quem quer ir a NYC.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós
Publicada 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Hilton Newark Penn Station no início deste mês por 5 noites e só tenho elogios... Eu não falo inglês, mas mesmo assim os funcionários se desdobraram para me entender.
O quarto é muito espaçoso para um casal e tem cafeteira com cápsulas de café a vontade...
A Dona Rosa (camareira portuguesa do sétimo andar) é fantástica!
Outro ponto super relevante é o fato de ser interligado com a linha de trem, com o Mc Donalds, subway, donults...
Recomendo com certeza!!!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Foi top demais ficar nesse hotel. Transfer pra estação de metrô, hotel limpo, organizado, bem localizado. O café da manhã é típico americano mesmo. O preço é muito bom! Eu recomendo esse hotel, gostei muito de ficar hospedada nele! Voltarei!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos passar alguns dias em NY e a opção de ficar em Newark foi ótima, além de ser rapido e perto, dentro da estaçao de trem, 15 min estavamos lá, o hotel é limpo, cama deliciosa, chuveiro gostoso, serviço de quarto idem. A unica coisa ruim é que nao tem frigobar no quarto, mas pegamos gelo e colocamos pra gelar no balde, não atrapalhou nada! Qdo voltar a NY ficarei nesse hotel com certeza!!!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família