Publicada em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel que está bem conservado com alguma remodelando recente a nível de decoração. Os quarto são bons, grandes a acolhedores. Temos algum ruído da rua mas nada de especial. Quanto ao pessoal, estes são simpáticos e prestáveis. Bem localizado para quem quer ir a NYC.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Hilton Newark Penn Station no início deste mês por 5 noites e só tenho elogios... Eu não falo inglês, mas mesmo assim os funcionários se desdobraram para me entender.
O quarto é muito espaçoso para um casal e tem cafeteira com cápsulas de café a vontade...
A Dona Rosa (camareira portuguesa do sétimo andar) é fantástica!
Outro ponto super relevante é o fato de ser interligado com a linha de trem, com o Mc Donalds, subway, donults...
Recomendo com certeza!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Foi top demais ficar nesse hotel. Transfer pra estação de metrô, hotel limpo, organizado, bem localizado. O café da manhã é típico americano mesmo. O preço é muito bom! Eu recomendo esse hotel, gostei muito de ficar hospedada nele! Voltarei!

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos passar alguns dias em NY e a opção de ficar em Newark foi ótima, além de ser rapido e perto, dentro da estaçao de trem, 15 min estavamos lá, o hotel é limpo, cama deliciosa, chuveiro gostoso, serviço de quarto idem. A unica coisa ruim é que nao tem frigobar no quarto, mas pegamos gelo e colocamos pra gelar no balde, não atrapalhou nada! Qdo voltar a NY ficarei nesse hotel com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 11 de maio de 2016

o hotel é bem próximo ao aeroporto, os quartos são muito espaçosos e o atendimento é adequado..é um hotel longe para quem gostaria de passear em MAnhattan. tem piscina aquecida, academia, salão de reuniõ

Data da estadia: dezembro de 2015
Tim P, Front Office Manager do(a) Hilton Newark Penn Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2016

Hello traveler! Thank you for your review of your stay with us. We are happy to read that enjoyed the room accommodations as well as our dedicated team during your stay. We have shared your comments with our entire team and we are all looking forward to welcoming you back sometime in the near future.