Courtyard
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 172/diária.

HolidayInn.com
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliou em 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel em janeiro de 2017 com nossas filhas de 9 e 14 anos. 100% satisfeitos. Hotel localizado próximo ao aeroporto de Newark e a apenas 10 minutos do Jersey Gardens e uns 20 minutos da Times Square. Equipe da recepção ótima, tendo um colombiano Daniel que nos entende perfeitamente e uma portuguesa muito prestativa. Chegamos pela manhã e rapidamente podemos fazer o check in e ir para o quarto( o correto seria as 15hs) ainda tomamos o café da manhã sem custo nenhum. Quarto bem grande, estilo Orlando, com 2 camas de casal, sofá cama, escrivaninha, mesinha de apoio e uma mini cozinha com pia, frigobar, microondas, cafeteira e armários. Chuveiro ótimo, cama confortável, roupa de cama limpa e deliciosa. Limpeza diária e todos simpáticos. Elevadores rápidos. Piscina aquecida que nem usamos. Café da manhã muito satisfatório , sendo que nos finais de semana é mais caprichado pois o hotel fica mais cheio. Quase não tem brasileiros. Repõe as coisas muito rápido e sempre tem tudo. Muffins deliciosos. O dia inteiro café e chá disponível. Mini mercearia no lobby e estacionamento amplo a U$7 dólares por dia. Checkout rápido e descomplicado. Recebe encomendas sem custo. Ficaria várias vezes novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel com quartos amplos com boa infraestrutura. Tem 2 camas de casal, um banheiro bom, com a pia do lado de fora. Uma ante-sala na entrada com um sofá e Mesa e do lado um armário com pia, geladeira, micro-ondas e cafeteira. Bom café da manhã incluído na diária. O estacionamento é pago custando perto de us$ 15,00 por dia incluídas as taxas. Os funcionários são gentis e atenciosos. Dispõe de piscina aquecida e sala com computadores com internet sem custo adicional. Localizado bem próximo ao aeroporto e tem shuttle para lá a cada 30 minutos. Do aeroporto tem ônibus e trem para a Penn Station adonde pôde-se pegar o trem para NY a 10,50 ida e volta até a NY Penn Station na 34th ou o Path a 5,50 que te deixa no World Trade Center ou na 33th. É mais lento mas vale a pena. Se quiser mais liberdade precisa de carro pois não tem nada por perto a não ser mais 2 hotéis da rede Marriot. Na recepção tem um mini market com miudezas, sorvetes, refrigerantes, etc

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente Hotel. Algumas pessoas atenciosas, outras não. Piscina boa Agradável. Café da manhã bom porém sem muita opção para pessoas com restrição alimentar. Tipo Diabeticos etc.
Estacionamento pago separado 12usd por dia.

Mas eu acredito que o hotel Poderia ser mais barato um pouco, para o que ele oferece.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Avaliou em 1 de julho de 2016

Café da amanhã farto, com bastante variedade. Tem Nutela, creme de amendoim a vontade. Acomodações são boas, confortáveis. Quartos amplos, grandes. Tem uma boa banheira, academia com bons e novos equipamentos, piscina aquecida no inverno é o melhor. Eu recomendo!

Dica de quarto: Quartos próximos ao hall podem vir a ser mais barulhentos, pois a sala de café da manhã é no hall principal
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 7 de junho de 2016

Fiquei nesse hotel só uma noite pois no outro dia iriamos pegar uns amigos no aeroporto (que é colado nesse hotel) pra irmos para Boston. E o hotel é muito bom, o quarto tem uma mini cozinha e uma sala de estar, além do quarto bem espaçoso. Achei a decoração moderna e o banheiro bem grande (uma coisa que é dificil quando falamos de estados unidos). Não sei como seria o acesso a manhattan, mas me parece que tem metro próximo e em alguns minutos você está na ilha, mas esse vai ser o hotel que irei ficar caso precise novamente ficar próximo ao aeroporto. Muito bom.Ah, o café, delícia... tem o suficiente para um cafezinho gostoso.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família